terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Meus sabonetes faciais queridinhos do momento

Esse ano foi cheio de "testadinhos" e uma categoria que gostei muito foi a de sabonetes líquidos faciais. Usei 3 no total, que foram suuuper queridinhos, e vim compartilhar minha experiência com vocês.

O Actine é um velho conhecido e amigo meu. Comprei por indicação da dermato, a versão laranja, e esse ano consegui esse amarelinho que é o Actine Control, pra controlar oleosidade, prevenir acne e tudo mais, que amo. Confesso que queria a embalagem de pump encher com o meu outro que é mais em conta. Gosto muito dele, remove bem a oleosidade sem repuxar a pele, deixa aquela sensação de limpinho sem esturricar. Mas ele não rende muito, é bem grosso, e dá uma leeeve ardênciazinha nos olhos logo que passo, como se fosse uma sensação-ocular-refrescante-demais haha  amo ele mas acho muito caro.

 
O da Simple foi indicação de uma amiga, já usei o Moisturizing (hidratante, embalagem branca), e amaaaava ele. Esse comprei numa baita promo na Black Friday de 2019 por R$ 4,50 cada, comprei 4 hehe Eu acho ele muito bom, rende MUUUITO, um pouquinho já limpa o rosto todo. Não acho muuuito eficaz no controle de oleosidade (ele não promete isso também), então acaba que prefiro ele a noite, já que deixa a pele beeem limpinha e fresca. O verde é o Refreshing, mais indicado pra pele oleosa.
 
 
Esse da Dermachem é suuuper queridinho no Instagram. Uma versão mais baratinha de sabonete facial muito bom. Acaba que no fim nem é tãooo baratinho porque comprei por mais de dez reais e vem 100 mL. Tem a versão pré e pós maquiagem, comprei o pré que diz ter efeito primer. Achei ele muito bom mesmo! Deixa a pele suuuper fresquinha, bem limpa, pronta pra make. Já encomendei o kit com as duas versões porque amei. Só o efeito primer que não vi... Mas amei ele mesmo assim.

Me conta aqui: já usou algum desses? Qual seu sabonete facial preferido?


4 comentários:

  1. Um post necessário pra mim, que estou procurando um sabonete facil BBB, haha.
    Já usei o da Actine e tem até resenha lá no blog, gostei bastante, mas tbm acho o preço alto, até porquê, não rende muito. Também já usei o da Simple, mas confesso que não gostei por que acho ele muito fraco, quase não faz espuma e não me passa a sensação de limpeza profunda.
    E o da Dermachem eu vou ter que comprar online mesmo, por que nas lojas físicas por aqui anda muito caro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. De todos esses, usei o pré-maquiagem da Dermachem e gosto muito dele, porque aqui ainda consigo encontrar ele bem baratinho, por R$7 a R$8 no máximo. Aí é o melhor que consigo investir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adoro o da Dermachem e o da simple, acho eles bem interessante, quero muito usar esse da Darow

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha amiga, eu tenho esse pré maquiagem e não vi muita diferença nele.
    Eu gosto muito dos produtos da Darrow, mas esse sabonete eu nunca usei ainda, em breve comprarei para experimentar.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/