domingo, 28 de agosto de 2022

Máscara para cílios Eudora Soul Turbo 7.0 Ultrarresistente - BEDA #28


Eu adoro testar máscara de cílios, e nunca curti as à prova d'água, até que usei a da Niina e vi como durava! Porém, não curto o aplicador, então não vi a hora de comprar uma que tivesse um aplicador que eu gostasse. Sempre quis investir numa máscara da Eudora, todo mundo fala bem e AMAVAM aquela Turbo 5.0. Essa saiu de linha, e entraram a Turbo 7.0 normal e a Ultrarresistente, que é a minha.


 

É da linha Soul, linha de maquiagens com preço mais "acessível" do que a Glam. Ainda assim é cara, vale à pena quando é lançamento ou quando entra promo. Paguei R$ 42,99 - 30%, que é o preço de representante. Vem 10 g e a embalagem é roxinha metálico claro com a tampa dourada. A versão que não é resistente é roxo escuro e tampa dourada.

 


 

O aplicador é mais estreito, levemente mais fino na ponta. É bem duro e as cerdas também. Faz coceguinhas nos olhos 😂 ela já vem mais seca, encorpada, não precisa esperar diiias e semanas pra ficar no ponto certo. O que faz com que meus cílios sejam mais puxados e ganhem mais volume desde a primeira usada. Lembrando que meus cílios não se curvam por nada, só levemente e depois já voltam a ficar retos e pra baixo. Essa máscara deu uma leve puxada e fez eles aparecerem mais, ou seja, já amei, porque é o máximo que acontece comigo.

 



 

Bom, a durabilidade é incrível. SÓ SAI com água morna. Nem demaquilante normal ou bifásico, nem cleansing oil. Ou seja, dura horrores. Só tiro no banho, que tomo à noite. Perfeita. Não fica UM borradinho. Eu nem sei como não gostava delas antes! Eu sempre saía igual um panda. E agora dura demais. Eu amei! Conseguiram ver o efeito na foto? Eu já quero estoque delaaa!! Amei muito.

 

Abaixo, vou deixar um ranking das que mais gostei até hoje, e as que tem posts estão linkadas. Ah, somente a da Niina e a Turbo 7.0 são à prova d'água, fazia anos que não usava! Mas a verde da QDB tem versão à prova d'água.

1) Eudora Soul Turbo 7.0 Ultrarresistente

2) Revlon Ultra Volume (tampa rosa)

3) Ruby Rose Unlashed Volume and Curl

4) Ruby Rose Crazy in Lash amarela

5) Roxa da QDB

6) Amarela da QDB

7) Não amo, mas também não odeio: Revlon Mega Multiplier (tampa azul), Panvel Alonga, Eudora Soul Bomb Volumaço (antiga), Dapop volume, Volume Glamour Tracta

8) Super Up Linha Niina Secrets (odeio o aplicador mole, mas dura demais nos cílios)


Tem aí opções pra todo mundo, se quiserem ver. Agora pretendo recomprar essa mil vezes pois cansada de sofrer 😂

Qual sua máscara de cílios preferida?

 

2 comentários:

  1. amo máscara que só sai com água morna hahaha
    nunca usei as máscaras da eudora, mas só vejo coisa boa sobre elas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Eu amava demais a 5.0 e achei essa tudo, seus cílios ficaram super poderosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/