domingo, 15 de agosto de 2021

BEDA #15 - Comparando máscaras de cílios



 

Hoje resolvi vim falar um montão de muitas máscaras de cílios que usei! Qual leva a melhor? Bora conferir! Coloquei em ordem, da que gosto mais, pra que gosto menos.



1) Unlashed Volume & Curl - Ruby Rose: muito, muito boa! Aplicador grande, como gosto. Ele puxa muito os cílios pra cima, nunca usei nada que gostasse tanto. Curva e dá volume, perfeita! Mas o produto já vem meio seco, então ela não durou muito... custa cerca de R$ 15.

2) Pop Culture Volume - Dapop: essa vem bem grossa e também tem aplicador enorme. Ele puxa bastante, acho que também por ser grossa... e dá muito volume. Uma camada já fica gigante! Custa cerca de R$ 15.

3) Volume Glamour - Tracta: essa já usei muitas embalagens! Adoro ela, o aplicador é meio mole então não curva muuuito meus cílios, mas ainda assim, curva, e dá volume. Eu gosto bastante! Acho o preço bom. Custa cerca de R$ 30. -post dela de 2021- -post de 2017- (sim resenhei duas vezes hahaha e acho que gostei mais em 2021!)

4) Ultra longos - Panvel Makeup: essa tem um aplicador que não curto tanto. Ela alonga sim e dá um volume, é ótima pros cílios inferiores. Mas como os meus são mega retos, ela não levanta, o que me faz usar menos. Mas ainda assim gosto dela. Custa cerca de R$ 20.

5) Super Up! - Linha Niina Secrets: bom, essa dá volume. Mas detesto que só sai com água morna (não sai nem com óleo demaquilante). E não curva nadaaaa meus cílios! Fiquei triste. Pra quem gosta de uma máscara resistente e já tem os cílios mais curvados, é uma ótima opção. Mas eu não curti e praticamente não uso. Custa R$ 45,99. -post dela-

 
 


Nessa foto comparei todas! Pra vocês verem os aplicadores e o efeito. Meus cílios são MEGA retos, nunca aparecem nas fotos nem com curvex, então procuro máscaras que alongam.

 

Aqui nessa lista tem outros posts de máscaras de cílios caso queiram conferir:

Máscara Curva e Alonga - QDB (aquela roxinha)

Máscara Mega Multiplier - Revlon (a da tampa azul)

Máscara Miracle Brow & Lashes - Be Emotion (pra fazer os pelinhos crescerem)

Comparação entre as máscaras da QDB

Máscara Ultra Volume - Revlon (a da tampa rosa, que eu amo)

Máscara Escândalo - QDB (aquela verdinha)

 

 Já usaram alguma dessas? :D


4 comentários:

  1. Gostei do comparativo dessas máscaras. Ainda não usei nenhuma, mas recomendo da Quem Disse Berenice que você já resenhou, é maravilhosa.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Não usei nenhum dos que citou, mas já anotei a dica e quero experimentar o da linha Niina Secrets.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. achei que a da tracta foi a que deu mais efeito!
    não usei nenhuma dessas, mas se fosse comprar, seria a da tracta!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. A da Tracta ficou tão bonita nos seus cílios *-*. A durabilidade da máscara da Niina aparentemente eu ia amar, mas não compraria porque eu ia querer o efeito curvado também. Eu amo o aplicador no estilo da panvel, acho tão fácil de aplicar e construir camadas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/