terça-feira, 13 de julho de 2021

Máscara de cílios Super Up - Linha Niina Secrets



Esse era o lançamento que eu estava mais ansiosa da "segunda leva" da Linha Niina Secrets. Porque máscara e corretivo uso todos os dias e volta-e-meia preciso de uma nova. Preciso, sabe como é... É a máscara de cílios Super Up da Linha Niina Secrets.

 

A embalagem é super lindinha e amo a identidade visual da marca. Mas os elogios param por aí. Eu meio que não gostei nada dela e vou contar porquê.

 

"Fórmula com fibras e exclusiva tecnologia Secrets, com óleo de rosas e vitaminas: nutre a pele, possui efeito antioxidante e auxilia na formação de colágeno." - do site da Eudora

 


Ela tem esse aplicador que tem tipo uma bolsinha dentro pra armazenar produto. O que é ótimo porque não precisa ficar pegando produto. Maaas vem produto demais. Logo os cílios ficam engruvinhados e dá aquele aspecto de patinha de aranha. Não curti. Com duas camadas já é quase too much e tem que parar por aí.




E o nome "super up" remete a um levantamento dos cílios. Os meus são SUPER retos e não é toda máscara que consegue dar um efeito bom. Bom, esse não deu NADA de levantamento. Dá um leve volume e para por aí. Ficam retos, parece que nem tenho cílios. Fiquei bem triste porque amo quando dá volume e levanta.

Além disso, a máscara tem uma tecnologia de fibras que ajudam a encorpar os fios, os preenchendo. Realmente, na primeira passada, você vê como encorpam. Mas na hora de tirar é o caos. Não é à prova d'água, mas não sai com cleansing oil, só com água morna. E sai em pedaços, o que é bom também, porque não fica borrando durante o dia. Mas eu não sou muito adepta, prefiro as que saem mais fácil.

Quando lançou custava R$ 36,99 mas agora o preço cheio está R$ 45,99, o que acho bem caro.

Enfim, infelizmente não curti e não vou comprar mais. Tem mais baratinhas que prefiro, tipo a Unlashed Volume & Curl da Ruby Rose e uma da Dapop que comprei recentemente. 

Vocês já testaram essa? O que acharam?

 


6 comentários:

  1. Uma pena essa máscara de cílios não ser boa. Apesar de cara e com a embalagem linda, não vi vantagens em comprá-la. Eu amo usar máscara de cílios, mas detesto quando vem muito produto. Uma vez comprei um no site da Atacadão das Maquiagens e odeie porque era impossível de usar, vinha tanto produto que era de assustar. hehe
    Tomara que a empresa mude essa fórmula do rímel ou quem sabe mude até mesmo o aplicador.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Em geral gosto das máscaras da marca, eu gostei dessa da Niina, mas também ainda não peguei para usar com força e sempre uso duas misturadas ao mesmo tempo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não curti muito, deu efeito nos meus cílios, mas achei que ficou tudo grudado ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem caro também e se não dá o resultado esperado dai sim que não compensa, que pena :(
    Nunca usei nada da Niina Secrets, mas confesso que de modo geral não tenho muita vontade hahaha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, indiquei uma banda lá no blog, acho que talvez você vá gostar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. triste quando não dá o efeito que promete né! :/
    eu amo a amarelinha da QDB, tu já usou??

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/