quinta-feira, 8 de julho de 2021

Esponja Feels - Ruby Rose


Fiquei muuuito empolgada quando a Ruby Rose lançou sua própria esponjinha "blender" de maquiagem. Já amei a cor e corri pra pedir na Shopee (sempre, insira aqui risos amarelos tremendo).

Ela custa entre R$ 7 e R$ 12, pelo que vi. Vem numa caixinha e tem essa cor lindaaaa. Amei porque aparece menos a sujeira de base e tudo mais hahaha

Ela é densa, mas ao mesmo tempo macia. É da linha Feels, que vêm ganhando cada vez mais produtinhos. Firme na medida certa e não é porosa, nem de mais, nem de menos. Molhada, fica muito maior e super macia, dá pra espremer bem a água em excesso.

Eu amei! Muito boa mesmo. Dá pra lavar que fica limpinha. Cresce demais e consegui até aplicar uns corretivos que com outras esponjas ficavam marcados, porque ela não tem tantos poros pra deixar a pele marcada. 


 

Impossível não comparar com a da Niina, que foram lançadas recente. Têm o mesmo formato e recorte. A da Niina, mais cara (cerca de R$ 29,90) é MUITO macia. A coisa mais fofinha que já usei no rosto. Mas, ao mesmo tempo, deixa alguns corretivos marcadas... ouso dizer que é fofa demais. A da Ruby Rose é macia mas deixa um acabamento lindo. Suga menos produto.



Amei demais a Feels, já quero fazer estoque. Sai ganhando disparado por causa do preço justo e bom. Também adoro a da Niina e a da Riachuelo, mas essa sai ganhando principalmente pelo preço. Realmente me ganhou <3

 

9 comentários:

  1. Eu comprei e ainda não usei, já vou correndo comprar ela, a da Niina fizeram uma nova versão mais durinha, depois dessa.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem boa mesmo!
    vou catar por aqui! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. E esse preço da maravilha, simplesmente amei e já quero a minha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse lançamento da Feels e está com um preço muito bom. Pensei em investir, mas eu me adapto melhor a esponjinhas beeem macia. Eu gosto muito desse tipo de recorte :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal essa esponja!
    Eu preciso comprar uma qualquer dia pra testar, não tenho costume de usar esponja pra passar make, mas acho que deva fazer toda a diferença né?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Amei sua resenha, comprei uma esponjinha pela Shopee (insira sorrisinhos amarelos aqui) e odiei, ela parece ser feita daquele material de travesseiro da NASA, sabe?! Haha. Terrível. Aí comprei uma da Bella Femme, que é ótima. Mas ainda quero investir em uma outra tbm barata e boa, e essa da Ruby Rose pareceu ser uma boa opção.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Esse formato dela, com o lado mais liso deve ajudar bastante pra aplicar né, eu gostei. Nunca usei essa mas já fiquei interessada hahaha

    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece boa Raquel, eu uso mais pincel do que esponja sabe?

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Amei você ter feito comparativo das esponjas amiga, eu estava até olhando esponja da Niina para comprar na Shopee mas achei bem cara. hehe
    Gostei dessa da Ruby, mais barata e ajuda a espalhar melhor a base e corretivo, vou até procurar ela na Shopee e comprar uma para mim, sou apaixonada por esponjas, deixam um acabamento perfeito!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/