terça-feira, 6 de julho de 2021

TAG 4x4


Fazia séééculos que eu não era indicada numa TAG, e a Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta me indicou na TAG 4x4! UHUU obrigada Les!

Quem criou a Tag foi a Vanessa do blog Tristezinhas Cotidianas, a Leslie adaptou e vou responder conforme a Leslie fez x)

 

4 livros para me conhecer


4 filmes para me conhecer


4 memes para me conhecer


4 peças do meu guarda roupa para me conhecer


4 produtos para me conhecer


4 comidas para me conhecer


 

Então é isso! Espero que tenham entendido os enigmas por meio de fotos hihihihi Vou deixar a TAG sem indicados por pura preguiça mesmo. Mas achei mara e adorei tentar ~me explicar~ com 4 figuras cada *-*


4 comentários:

  1. Gente, esses memes que você escolheu eu fiquei rindo horrores aqui. kkkkkk
    Gostei demais dessa tag, já to até pensando em responder também. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte é das comidas. Essas também são algumas das minhas comidas prediletas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, bem se eu responder vai ser bem louco pois sou uma metamorfose ambulante rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Muito sua cara todos os itens HAHAHAHAHA.
    As comidinhas hmmm que delícia :P

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/