quinta-feira, 1 de julho de 2021

Duo de Sobrancelhas da Fenzza



Depois do meu duo da Vult, queridinho e companheiro de anos, VOOU da cômoda pro chão num ato rápido cotovelístico, comecei a usar esse da Fenzza. É o Duo de Face - Sobrancelhas. Acho que também dá pra usar como contorno, não sei porque "face" mas as cores até que rolam... mas bora lá, porque usei só de sombra de sobrancelha hahaha

 

 

Gostei dele por ser bem acinzentado e vir bastante produto. Há anos eu usava o duozinho da Vult, que comentei aqui. Acho o da Fenzza até mais frio, mas um pouco mais fraco. Ainda assim, muito bom. Dá pra preencher bem, não fica forte demais a ponto de deixar muito marcado. Fica suave, fácil de esfumar e se der errado dá pra arrumar tranquilo. Gostei muito!

Sério... nem dá pra dizer qual é qual. A vantagem da Vult é a embalagem mini que é super prática, vem com 3 g e custa de 15 a 20 reais. Já a da Fenzza é enorme e vem com 10 g e custa de 8 a 12 reais. Achei super bom o preço e estou muuuito feliz com a compra. Se o da Vult durou 3 anos até pedir adeus, esse não preciso comprar nunca mais hahaha

 



 Enfim, amei ele. Adoro preencher a sobrancelha com sombra e está sendo mara.


Me conta aí seu queridinho de sobrancelhas! :)


6 comentários:

  1. Eu não uso nada nas sobrancelhas, as minhas são bem escuras e com bastante pelinhos de natureza hehehehe.
    Mas gostei de conhecer esse produto, ficou bem bonito alí na foto que você postou!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Que fofo, achei o tamanho ótimo e super pigmentado, adorei de verdade, adoro sombra para sobrancelhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. ah perfeito! adoro corrigir sombra com produtos em pó assim e esse da o efeito natural e bonito que eu mais gosto, já vou atras pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. preço mara mesmo! e bem pigmentado!
    eu não consigo mais usar sombras pra sobrancelha, depois que entrei no mundo das pastinhas de sobrancelhas, nenhuma outra coisa me dá o resultado que eu gosto! kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o custo benefício desse duo da Fenzza, 10g é muita coisa para usar na sobrancelha então com certeza vai durar por anos. Eu já uso há uns 3 anos um da Avon e gosto bastante, acho que é meu favorito, rs.
    Beijos! ♥
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A vult é versão mini se comparado ao da Fenzza que é grandão xD. Eu gostei, a pigmentação ficou bem bonita. O que eu uso é uma paletinha que tenho há tempos da Ludurana, que já tá muito gasta, inclusive. Já fica a dica para mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/