terça-feira, 29 de junho de 2021

Desafio #1tema1esmalte - Junho: Disney e Amor!

 


Huuummm temos dois banners esse mês! Porque em junho temos DOIS TEMAS! UHUUU! Votamos em Amor (dia dos loves hihihi) e Disney! E nesse mês temos novas meninas no time! *-*

Eu prontamente já corri para o Pinterest e achei vááárias inspirações legais.

Pro tema amor, nada melhor do que vermelho e corações, né? Achei uma fofura.



 

Usei o Risqué Beijo e o Bianco Puríssimo, amei muito.


 

E pro tema Disney, que antes era Contos de Fada, escolhi Ariel. Confesso que não sou muito craque em princesas então corri pro Pinterest ver qual eu me sentia capaz de fazer hahaha

 



 

Tá, a Ariel mesmo saiu meio... complicada, mas tá valendo né???

Bom, pra essas, usei todos esmaltes possíveis hahaha Usei tudo da Risqué porque amo mesmo e não vou negar. 


 


Amei muito! Ainda, pro desafio #1tema1make que sempre trago apenas no Insta, também postei no YouTube as duas makes:





Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do mês nos links abaixo:

Leslie - Apenas Leite e Pimenta

Lulu - Lulu on the Sky

Carol - Mundo Perdido da Carol

Camila - Vinte Primaveras

May - Estação Lilás

Leidi - Diário da Lady

Rosângela - @rosangelamends 
 
Bia - @falaibia
 
 
 
Um beijo e até mês que vem!

6 comentários:

  1. Esse mês foi incrível o desafio né amiga?
    Eu amei os dois temas e a nossa criatividade foi superada mais uma vez, agora o tema seguinte será um estouro!!
    Adorei as suas unhas, esse branco da Risqué é clássico e não pode faltar, adorei as cores vermelhas e os corações fofos. A Ariel está linda e parabéns pela criatividade, eu não tenho essa capacidade de nail art nas unhas. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super fofas essas unhas, uma mais linda que a outra e as makes maravilhosas demais. Queria essa habilidade para fazer as unhas assumo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Raquelzinha, gostei do que
    fizeste com as tuas unhas,
    gostei mesmo. Não faço nas
    minhas para não pensarem mal
    de mim. (risos).
    Um beijo de boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Essa esmaltação da Ariel ficou uma gracinha! Adorei a inspiração e fico muito feliz em participar do projeto!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua criatividade na criação das unhas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois temas de vocês esse mês!
    Amei suas unhas, mas minha preferida foi do tema amor, ficou uma graça ♥
    E como você conseguiu fazer os corações? Ficaram perfeitos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/