quinta-feira, 24 de junho de 2021

Séruns da Maika Beauty

 

Essa marca é a coisa MAIS linda e conheci ela pelo Instagram e posts fofos. Aliás, as embalagens por si só já são lindas e dá vontade de comprar. Precisava de séruns pré-make e resolvi investir nos da Maika Beauty.

Comprei o Hialuronic Galaxy e o Melancia Booster, ambos pela Shopee e paguei uns R$ 35 em cada (sabe como é, cupom, moedinhas...). Ambos vem com 30 mL e achei que valia a pena, porque são TÃO FOFOS.


 


Hialuronic Galaxy

Na embalagem diz que hidrata profundamente, revitaliza, uniformiza e regenera. E que tem ácido hialurônico, pantenol, niacinamida e alantoína. Que servem pra melhorar o aspecto geral da pele. Que pode ser utilizado como primer e potencializa a duração da maquiagem.

 


 

Eu gostei muito dele, deixa a pele levemente peguentinha, ótima pra grudar a make depois. Hidrata bem, não fica oleoso. Só o cheiro é bem ruinzinho... não sei como seria cheiro de galáxias, mas esse é meio chatinho de ficar cheirando. Gosto de usar pela manhã, uso depois um hidratante e o protetor solar, porque gosto da pele bem preparada.

 



 

 

Melancia Booster

Na embalagem, diz que nutre, hidrata profundamente, revitaliza, recupera, acalma, suaviza e deixa a pele mais saudável e mais confortável. Que tem polissacarídeos, açúcares, sais minerais, aminoácidos, vitaminas e esferas de carvão ativado. Bem mais componentes do que o das galáxias. Também fala que possui concentrado da fruta melancia, fortalecendo a barreira da pele, e também serve como primer.

 


 

Eu gostei bem mais desse! Uso de noite, amo as esferinhas de carvão estourando no rosto. Ajuda muito o hidratante que passo depois. Também usei nuns dias de pele mais ruinzinha e ajudou muito a melhorar. O cheiro dele é melhor que do outro. Só que o conta-gotas entope com as esferas, então é bem chatinho de tirar o produto de dentro.



As texturas:

 


 Gostei bastante deles, acho a marca uma fofura e estou louca pra comprar o de cafeína, pra região dos olhos. Ajudam suuuper na make e deixam a pele bem hidratada sem ser oleosa.


Vocês já usaram algo dessa marca super fofa? ^_^


9 comentários:

  1. Ai que legal, não conhecia essa marca.
    Achei uma graça as embalagens!
    E achei bem diferente e interessante isso das "esferinhas de carvão estourando no rosto" fiquei curiosa pra saber qual é a sensação hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei esse sérum, mas fiquei curiosa em testar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Assustada como eles aumentaram, paguei uns $30,00 reais uma vez quando comprei. O cheiro deles é bem ruim mesmo kkkkk nossa usei o de babosa sofrendo com o cheiro mas são ótimos, te indico o Honey é muito bom.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu amo as embalagens da Maika, sempre fico namorando tudo que eles postam e criam *-* confesso que percebi que a marca ficou um pouco esquecida nesses últimos tempos, mas com o seu post já fiquei com vontade de comprar novamente haha.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raqueeeeeeel,
    Ahhh amei as resenhas, eu ainda não conhecia essa marca, mas agora fiquei com vontade de experimentar também. Além disso, as embalagens são mesmo muito fofas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei essa marca mas eu já conhecia porque a Juliana usa (usam influencer que eu sigo) e ela fez inclusive parceria com eles pra lançar uma paleta de sombras que acredito eu que já deva ter esgotado kkk

    As embalagens são lindas mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. O de galáxia eu compraria só porque é azul xD. Mas confesso que o de melancia me interessou bem mais e fiquei feliz ao saber que ele é até melhor. Tá na wishlist infinita, haha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pelas embalagens!
    Que coisa mais preciosa!!
    Nunca usei essa marca, mas já fiquei com muita vontade de testar!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  9. doida pra achar por aqui! parecem ser ótimos!
    meus da BT terminaram e não sobrou money pra comprar de novo! esses são mais em conta!
    mas quero testar tudo! kkkkkkkkk

    xoox
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/