terça-feira, 22 de junho de 2021

Linha Melon - Chata de Galocha e TB Make


 Mais um post megaaa atrasado! Essa linha foi lançada faz tempo, voltou, foi relançada, e só estamos aqui hoje por causa da mega promoção do site da TB Make, quando comprei também a paleta BT Red Rose.

A "linha Melon" da Chata de Galocha foi lançada num kit que chamava Summer Fresh. Vinha com 3 itens. Além desses dois, tinha uma bruma que foi recolhida devido a alguns problemas nas instruções de uso. Preferi MIL vezes a venda assim separada, assim, se compra o que se quer. 

 


 

 Melon Scrub

Esse quaaaase comprei fora da promoção, ainda bem que esperei. É um esfoliante labial na forma de batom. Vem com 3,5 g e normalmente custa R$ 25,90, mas paguei dez reais. Ele tem vááários ativos, ácido hialurônico, vitamina B5, um monte de óleos pra garantir hidratação, extrato de melancia e esferas do pó da semente de maracujá. Ufa! É recomendado usar de 2 a 3 x por semana.

 


Bom, ele esfolia. Mas é MUITO seco, sério! Mal sai da embalagem um pouco... chega ali no limite a ser agressivo pros lábios. Depois, tem que hidratar bem. Não larga uma gosminha hidratante, nada... no dia de usar, fico com medo do resultado porque nossa seco mesmo, causa muito atrito. 



Melon Mask

Essa estava com medo de comprar essa máscara facial por causa dos ácidos. Tem 5% de niacinamida e tem ácido glicólico, que promovem a renovação celular. Tem extrato de melancia vitaminas e aminoácidos e AHA's, provenientes das frutas. Vem com 40 g e custa normalmente R$ 55,90, mas paguei R$ 25.

 

 

Várias pessoas relataram que essa máscara é bem agressiva por causa dos ácidos, que era pra cuidar na hora do uso. A textura é um gelzinho bem legal, tem um cheirinho de melancia química que não é muuuuito agradável. Já usei umas 8 x, está quase no fim. Em uma das usadas, ardeu bastante minha pele e deixou vermelha, tive que ficar dias e dias hidratando. Agora faço ela sem esfoliar no dia e depois CAPRICHO na hidratação. Deixa a pele bem gostosa, mas acho que peles muito sensíveis não iriam se dar bem.

 

Gostei muito do preço que paguei, achei que valeu a pena. Não pagaria o preço cheio, é bem salgado e prefiro máscaras de argila ou sheet mask, se for pra gastar mesmo... o esfoliante, assim, tá ali no limite de ser estragante de lábios secos e rachados, então tem que tomar cuidado. Achei as embalagens mega fofas. Sempre que compro skincare da TB Make, não amo, apenas gosto e olhe lá. As makes eu ADORO, mas cuidados com a pele sempre fico com alguma ressalva...

Vocês já usaram esses itens, ou outra skincare da TB Make? Me conta aí o que achou!

 

6 comentários:

  1. Confesso que não usaria nenhum desses produtos...
    O esfoliante de lábios sem chances, pois meus lábios são bem sensíveis, minha pele também é sensível então não arriscaria nessa máscara.
    Mas as embalagens são muito lindas e adorei seu review, sempre muito bons!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!
    Tenho muita vontade de testar os produtos dela!
    Vou ver se consigo mandar pra onde eu moro!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Destes produtos, provavelmente compraria o Melon Scrub.... só tem um problema: eu não gosto do cheiro de melancia rs. A fragrância é muito forte ou é delicada?


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. nossa essa mascara é tao linda que da vontade de comer haha
    tenho mt curiosidade em testar os produtos da linha dela

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  5. Assumo que tenho tanto pé atrás nessa linha e zero vontade de usar, peguei ranço pelas atitudes que teve na época da treta, e como você disse nem são tão boas, prefiro investir em algo melhor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi esse lançamento e os problemas de quem usou eu não tive e nem tenho vontade de testar D: tenho a pele sensível e que fica vermelha super fácil, por isso não gosto muito de usar produtos com ácidos fortes na composição. A ideia em si é bem interessante e pode ser boa para alguns, então acho ok.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/