quinta-feira, 17 de junho de 2021

Batom Estée Lauder - Persuasive


 Com licença, post riquíssimo passando!!! Esse batom LINDO é meu primeiro importado e ganhei ele logo que a Estée Lauder chegou no Brasil e começou a ser vendida na Sephora. No dia do lançamento, em qualquer compra do site, ganhava esse LUXO, e claro que comprei QUALQUER coisa só pra ganhar ele hahaha

 


 

A Estée Lauder foi uma cosmetologista dos EUA, e a marca faz parte de um grupo com diversas outras famosas, dentre elas a MAC, a Clinique e a Smash Box. É uma marca beeem carinha, essa linha de batons custa R$ 159 a unidade, o que NOOSSSA é o que gastei em batons na vida. Acabou saindo por R$ 15 porque comprei uma máscara da Beauty4Fun no dia hihihi

 

 

 

Não podia escolher a cor, a minha é a 333 Persuasive. São 10 opções no site, pra quem quiser comprar, todas em tons avermelhados. Confesso que ficou HORRÍVEL em mim, é um laranja telha muito vibrante e eu não consigo usar. Mas né, é chique, comprei (insira emoji chorrindo). É uma cor bem primavera brilhante, quente e intensa. E eu me considero verão frio, bem o oposto hahaha

 


 

A embalagem é a cara da riqueza. Coisa mais chique que tenho. É pesada e fecha com ímã. Nossa, até me visto melhor quando vou pegar nessa JOIA. A textura é MARAVILHOSA! É tipo uma manteiga, mas fica matte. Não gruda e é a coisa mais confortável que já usei na vida. A linha chama Pure Envy Color (cor de inveja pura). E realmente, muito pigmentado

Apesar de não curtir a cor, eu adorei ele. Dá pra usar com batidinhas e se sentir mega chique. Um luxo mesmo. Valeu a tour só por essa preciosidade.

 Vocês tem um batom xodozinho assim? Que é um luxo mas a cor não é tanto? haha



9 comentários:

  1. Muitoooo a cara da riqueza esse post!
    Amei a cor, amei a embalagem e gente muitooo chique que você pagou apenas 15 bozos *o*
    Chocada!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sou doida para comprar produtos ricos assim, mas sempre que vejo o preço, acabo voltando para trás. haha
    Ainda bem que no site da Sephora estava compensatório comprar e ganhar ele por um valor bem camarada. Porque, mermã... 159 lágrimas?? :(
    A embalagem é luxuosa, linda e a cor também é, minha mãe ama usar essas cores de batom, eu uso de vez em quando só para tirar fotos de maquiagem. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, nem usei o meu ainda, não achei horrível em você, ficou bonita sim com ele é costume rsrsrs. Esse é meu batom luxo, apaixonada nele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Que batom mais chique! Eu amo essa cor de batom, o meu xodó é o Ruby Woo da Mac
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Só pelo título já notei que seria um post bem cara de ryca.
    Eu achei bonito você com esse tom clássico de vermelho, mas gosto é gosto né amiga?!
    No mais vale a pena andar com esse batom na bolsa e fazer charme por aí, haha.
    Eu tenho um batom da linha Una da Natura, ganhei da marca e acho a embalagem linda e o batom super confortável, e apesar de gostar de vermelho, quase nunca uso o batom por que ele é cremoso, o que acaba fazendo ele ficar manchado e torto depois de um tempo que aplico nos lábios.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa, mas essa marca é mesmo pura riqueza! perfeito esse batom, achei bem lindo... queria mt testar as bases da estee lauder

    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei chiique menina, a embalagem é linda demais. Por R$15 super compensa. Pena que a cor não te agradou muito, eu também não uso muito batom com a cor assim, não sou chique o suficiente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. quando eu fiquei sabendo da promo, já tinha esgotado kkkkkkkkkkk
    é um tom que tbm não acho que vá ornar pra mim!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda e incrível essa!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/