sábado, 14 de agosto de 2021

BEDA #14 - Pó solto da Playboy

 


Hoje vamos falar de pó solto! Nunca tinha usado, até comprar um banana da Mia Make e amar. Esse da Playboy é simplesmente o xodózinho da internet e demorei até encontrar ele!

Achei na Shopee por cerca de R$ 12, preço muito bom! Ele chama Photo Microfinish Powder - Pó Translúcido. A minha cor é a 1 e ele tem um fundinho bege que amo, porque dificulta que estoure em fotos. 


 

Ele vem nesse potinho e gosto que tem uma áreazinha ali entre a saída do pó e a tampa. Não é tão curtinho a ponto do pó sair pra fora. Dou uma balançadas pro pó ir pra cima e eu pegar ou com pincel, ou com esponja. Com esponja, gosto pra depositar na área das olheiras e depois varro com pincel fofinho.  

No rosto ele é perfeito! Mega fininho, não acumula, não adiciona cor (poderia manchar, mas não) e fica bem selado. Dura muito! A pele fica sequinha por horas. Matifica muito bem, sem deixar a pele esturricada.




Estou apaixonadaaa! Ainda mais pelo preço. Ele é realmente tudo que falam. Amo amo amoooo!!!


Vocês já testaram???


2 comentários:

  1. aaai eu vi muita gente falando bem desse pó, mas não achei pra vender nas lojinhas aqui, sempre ta esgotado, dai acabei comprando um da Dalla que eu já tinha usado e sabia que era bom!

    (depois vi um da Dapop também que me chamou atenção mas como já tinha comprado, ficou pra próxima) kkk

    Eu gosto quando ele tem essa corzinha assim, mais pro bege, quando é BRANCO ou AMARELO geralmente não fica bom no meu tom de pele ;(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse pó solto também, todo praticante da automaquiagem precisa testar. Eu amo, embora também seja o segundo que experimentei xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/