sexta-feira, 13 de agosto de 2021

BEDA #13 - Baratinhos queridinhos de cabelo



 

E hoje vamos falar de amores pro cabelo! Montei um kit que AMO usar só com baratinhos, que deixam meu cabelo sempre lindo e hidratado.

 

Shampoo Seda by Niina - Limpeza Micelar

Esse shampoo já trocou de nome pra Micelar & Hialurônico. Ainda não testei, mas dizem que ficou ainda melhor. Ele tem um cheirinho fresco e é bem transparente. É perfeito! Meu cabelo é oleoso e nunca se deu tão bem com um shampoo, só uso ele. O cabelo não fica ressecado e dura muito bem até a lavagem seguinte. Acho que se a raiz for muito seca talvez não dê certo e seja melhor o de Colágeno & Vitamina C. Só sei que amo forte.


 

Creme de tratamento ultraprofundo Cacau & Amêndoas Novex Superfood da Embelleze

Ufa! Nome comprido pra um produto incrível. Essa máscara é de nutrição, meu cabelo ama demais. Fica mega hidratado e sedoso. Lindo mesmo! Inclusive já acabei com ela e preciso comprar outra. Tem uma textura muito gostosa. Aliás, toda essa linha é maravilhosa.

Link da máscara no site da Embelleze - cupom RAQUELTIPS pra 10% de desconto


 

Condicionador Novex Superfood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo da Embelleze

Esse condicionador deixa o cabelo bem desmaiadinho e lindo. Eu amo! Não tem cheiro forte e é bem hidratante. Adoro usar ele, o cabelo fica mega gostoso e com menos frizz.

Link do condicionador no site da Embelleze - cupom RAQUELTIPS para 10% de desconto



Creme para pentear Seda by Niina Colágeno & Vitamina C

Eu também amo os cremes pra pentear da linha de Cacau e de Banana da Novex, mas escolhi esse porque tem protetor térmico. Essa linha da Niina é muito boa pra cabelos mais secos. Deixa o cabelo bem macio e sinto que fica bem lisinho quando seco.


 

Esses produtos são mega queridinhos e tem um preço ótimo. Todos na faixa dos 15 reais, perfeitos pro cabelo. Me dou muito bem com eles e adoro usar.

Vocês têm um queridinho baratinho de cabelos? *-*

 

3 comentários:

  1. Thank you for sharing these products. Have a wonderful day.
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah quando fala na linha Novex eu já amo a dica hahaha! Adoro os produtos da linha!

    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei que tu criou tudo bem acessível com Seda e Embelleze. Os da Embelleze eu testei e aprovei, tô intercalando todos eles.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/