quinta-feira, 12 de agosto de 2021

BEDA #12 - Scrubby - Esfoliante labial - da Ruby Rose


 

Eu não tenho costume de usar esfoliante labial, mas olha essa coisinha fofa, impossível resistir! Ele e mais lançamentos da Ruby Rose fizeram minha mão consumista coçar.

Ele se chama Scrubby - esfoliante labial com manteiga de cacau e óleo de avocado. Tinha disponível nas versões menta e morango, e claro que peguei a cor de rosa linda demais.

 


 

É uma pastinha com uns cristaizinhos esfoliantes que esfoliam na medida certa. Não é agressivo, é lindo e cheiroso. Deixa os lábios mega macios e tem uma leve refrescância, que não curto tanto. Mas você pode passar, esfoliar e depois tirar o excesso de cristaizinhos com um papel e ficar só com o hidratante dele, que é super potente e bem gostoso.

 


 

Amei muito! Um pouquinho só já dá pra boca toda. Geralmente tiro de lá com uma espatulinha e passo na boca com os dedos. Gostei muito, super cheiroso.

Paguei uns R$ 10 nele, vem pouco produto mas rende porque usa pouco. Amei muito e louca pela versão em bastão.

Vocês têm costume de esfoliar os lábios?

 

7 comentários:

  1. Nunca esfoliei os lábios, tanto que acho que a primeira pessoa que eu vi falar disso foi você, e até me surpreendi porque nem sabia que dava pra esfoliar os lábios haha!
    Achei a embalagem bem fofa, o cheirinho deve ser ótimo. E que bom que é realmente um bom produto, adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Nunca usei nenhum produto para esfoliação dos lábios. Mas parece ser bom, e legal que já hidrata como você mencionou ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma versão de bastão mas assumo que quase não uso, mas faz diferença, esse ta super fofinho, ta muito amor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu pelo menos uma vez por mês tenho que usar esfoliante labial. Comprei o meu de curiosidade no Atacadão e desde então não vivo sem ele. O meu é o da Dalla caramelo e eu amo. No início eu custei para acostumar com o uso, hoje em dia tenho mais prática. Assim que ele acabar eu vou comprar esse da Ruby, com certeza vou amar tanto a textura quanto o cheirinho de morango.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu geralmente faço a esfoliação dos lábios quando faço a esfoliação do rosto, mas nunca usei um produto específico para a boca. A Ruby Rose sempre arrasa nos produtos né? Eu sou muito fã da marca e sempre quero testar produtos novos deles.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. eu já usei uma assim da Koloss! bem bom!
    mas tenho preguiça do potinho!
    comprei o da Nivea, mas achei que esfolia nada! as partículas são muuuuuuuito suaves, quase nem sente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah, achei tão fofa essa versão de potinho também, que desejo haha. Eu adoro os em bastão, sem dúvidas, esses esfoliantes da Ruby Rose melhoraram muito os aspectos dos meus lábios. Teve uma época que meu lábios estavam em uma época sofrida, daí comecei a esfoliar sempre antes de hidratar. Melhorou demais <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/