terça-feira, 24 de agosto de 2021

BEDA #24 - Máscara de cílios Dapop


 

Lá vai a consumista comprar mais uma máscara de cílios pra ver se levantam eles hahaha dessa vez, achei essa máscara com preço bom no centro de POA e como amo a Dapop, resolvi investir. É a máscara de cílios Pop Culture Volume da Dapop.




Ela tem essa embalagem MEGA fofa e tinha em 3 versões, trouxe a rosa de volume. O aplicador é enorme e tem um formato diferente, do jeito que eu gosto, bem grandão. Dá pra puxar bem os cílios, o que eu amo, já que os meus são 100% retos. Ela puxa bem, e a consistência da máscara já é mais grossinha, o que ajuda bastante.

 


 

É bem pretinha e realmente deixa os cílios aparecidos! Infelizmente não parecem tão curvados,  mas ao vivo fica lindo. Pros meus cílios não tem milagre, não ficam curvados, mas essa máscara ajuda bastante.

Gostei muito dela porque realmente dá volume nos cílios e ajuda a curvar. Parece que tenho cílios! Mas imagino que não vá durar muito porque já vem bem grossa. Não é à prova d'àgua, e eu amo isso. Também não fica borrando durante o dia. Só tenho elogios pra ela.

Vem com 4 mL e paguei R$ 14 nela, achei o preço bem justo, gostei bastante.

Você tem uma máscara de cílios baratinha favorita??


7 comentários:

  1. Vi você usando essa máscara em alguns vídeos e achei a embalagem linda e parece ser super boa, além de baratinha né?
    Fiquei com vontade de comprar hehe :)
    Pior que eu não tenho uma baratinha preferida, tenho usado uma da Natura, mas acho que não foi muito barata quando comprei :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que ela deixou um efeito lindo, fora a embalagem que é uma graça!
    Ainda não comprei nada da marca, mas já deixei anotado ;)


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    Eu sou como você, o único milagre nos meus cílios é lash lifting ou cílios postiços, haha.
    Gostei dessa máscara, achei o preço bem justo e também não gosto de produto a prova d'água.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara é pura fofura essa embalagem e bom saber que ela é boa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom? Amei a embalagem, meus cílios também são difíceis, sempre tenho que me esforçar bastante, agora para ficare curvados seria bom um curvex, talvez ajude apesar que tem máscaras de cílios que fazem isso, seria bom você testar em. Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desse formato de aplicador, achei o preço MARA! Achei lindíssima a embalagem e compraria por ela sem dúvidas. E acontece né, as vezes os cílios é naturalmente mais alongado/retinho e aí não curva fácil. O meu não é tão diferente assim haha :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. pena que não curva como tu gosta! mas deu volume mesmo! :D
    se eu ver por aqui, vou comprar!
    pq fechou a QDB daqui e não vou comprar só a máscara de cílios online! kkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/