segunda-feira, 23 de agosto de 2021

BEDA #23 - Trio de sombras quentes da Jasmyne

 

 

Segundou! E eu nem acredito que esqueci de falar dessa belezinha! Um tempo, bom tempo, atrás, eu estava a procura de uma paletinha com sombras quentes e pigmentadas. Nem lembro porquê, porque eu nem curto tanto... Achei esse triozinho da Jasmyne por uns 12 reais e resolvi arriscar. Confesso que não dava nada por ele!

Os 3 tons são meio peroladinhos, de leve, o que não me fez odiar eles, porque curto mais sombras matte. E nossa, são MUITO pigmentados! Fiquei chocada! O amarelo é o mais amarelo que já vi, incrível mesmo, como já diz o nome dela: Incredible. O vermelho tem fundo alaranjado e é lindo e forte. O laranja é o mais cintilante, e ainda assim é pigmentado. Eu amei ela!

 

 

Agora olhando as fotos, lembrei que comprei porque queria fazer uma make sunset e essa paleta é inteira pra isso. Funciona super! Aaaaa eu amo demais!




Joguei no Google e vi que tem em mais 3 versões, as outras combinações são mais frias e, pelas resenhas, igualmente pigmentadas. Amei muito!

Vocês são do time cores frias ou cores quentes? :)

 

4 comentários:

  1. Esse trio é lindo e caiu bem em você, adorei a pigmentação

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa paleta!
    Vi dia desses uma make com delineado colorido, vou até mandar o vídeo pra você ver, e nessa make ia sombra amarela, dai assim que vi esse seu post lembrei da make.
    https://www.youtube.com/watch?v=ju-zuuNbiDE&ab_channel=GizeleOliveiraTheChannel
    Vai que te inspira hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. prefiro rosas! hahahaah
    bem pigmentada mesmo! amo makes sunset!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Raríssimo ver paletinha com amarelo sendo pigmentado :O. Achei a cooisa mais linda essa maquiagem, amo fazer tudo em tons mais quentes.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/