domingo, 22 de agosto de 2021

BEDA #22 - Seda by Niina Secrets



 

Bom eu sou super cadelinha da Niina já faz tempo, e o shampoo Limpeza Micelar, com a Seda, foi o primeiro produto com assinatura dela que usei. E amei! Acho que foi em maio desse ano que a linha aumentou, a Limpeza Micelar virou Micelar + Hialurônico e também conhecemos a linha Colágeno + Vitamina C, que conta com 4 produtos. Só não comprei o shampoo novo porque ainda não precisava, mas vou falar de todo resto pra vocês!

 

SEDA BY NIINA - MICELAR + HIALURÔNICO

 

 

O shampoo antigo é meu queridinho da vida, o único que limpa bem meu cabelo. O condicionador eu não curtia taaanto, era bom, mas não hidratava desmaiando. Acaba que não comprei mais. E o novo eu curti muito! Continua com o mesmo cheiro, mas o ácido hialurônico deixa o cabelo bem mais hidratado. Achei o condicionador mais consistente e emoliente, o cabelo fica super lindo e alinhado, hidratado na medida certa, sem pesar. Amei muito e já quero testar o shampoo novo.


 SEDA BY NIINA SECRETS - COLÁGENO + VITAMINA C



Essa linha é mais focada em cabelos secos. Pelo menos achei. O shampoo é bem perolado e faz uma espuma muito muito gostosa! Depois uso a máscara, que já dá um super efeito no cabelo, tem cheirinho gostoso e desmaia mesmo os fios! O condicionador complementa, mas sério, acho que nem precisa, porque a máscara já faz um trabalho incrível. E o creme pra pentear deixa o cabelo super macio e fácil de desembaraçar, e também tem proteção térmica. Amei muito! Só que o shampoo deixa meu cabelo, que é oleoso, mais pesado, então uso pouco. Mas fica simplesmente perfeito!

Inclusive estou escrevendo esse post com o cabelo com a máscara agindo, e já foram os últimos suspiros dela :(

 


 

 

Gostei muito mesmo! São total queridinhos e tem um preço mara, ficam na faixa de 10 reais cada. Produtos que amo demais. O shampoo antigo já recomprei não sei quantas vezes... Amo e não nego! O azul é perfeito pra cabelos oleosos e o rosinha pros secos, mas ambos podem ser usados por todos tipos que vai dar bom.

Vocês já usaram alguma das linhas?


2 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em testar essa linha da Niina!
    Parece mesmo muito boa, adorei a resenha ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz meu namorado comprar o shampoo da linha da Niina haha, não lembro em específico qual era, mas tava no mercado e eu achei que era bom. Tô curiosa com a linha de acido hialurônico, quando os meus produtos começarem a acabar, vou dar uma investida.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/