sábado, 21 de agosto de 2021

BEDA #21 - Aniversário de 5 anos do blog!


 

Geeeeeente para tudo! Quase que esqueço o post mais importante do BEDA! Hoje o blog faz 5 anos, OMG!! Feliz aniversário pra equipe, eu, eu e eu! uhuuu!

Há 5 anos decidi voltar pra blogosfera. Já tinha tido um blog em 2010 que durou uns 5 anos também, era sobre livros, mas decidi deletar por não conseguir manter. Hoje em dia tenho pena, acho que deveria ter mantido e continuado por ele... resolvi recriar um blog todo novo pra falar da minha nova paixão que era beleza, mais precisamente, maquiagem.  

O nome Tips and Confessions é em inglês porque amo inglês, queria falar sempre, o tempo todo! Tentei pensar num nome em português, mas esse era o que mais me representava. Queria dar dicas e fazer confissões sobre o que eu gostava. Amava ler blogs e resenhas de produtos e estava adentrando o mundo das makes baratinhas. Tirava fotos que guardava pra mim e depois resolvi mostrar pro mundo o que tanto gostava de ver!

Fico chocada que consegui manter o blog por tanto tempo e também mostrar ele pra conhecidos! Com o tempo, fiz muuuitas amigas que amo, passei pro Instagram e também pro YouTube. Mas aqui é meu cantinho, onde posso falar mais e "me encontrar" :)

Pra comemorar, eu, que amo festinhas, resolvi comprar uns cupcakes e tirar umas fotos legais. O número 5 eu já tinha dos meus 25 anos, e a vela de "R" também haha ficou super fofo e eu amei as fotos pra comemorar! Tive uma boa desculpa pra me arrumar e comer hahaha










Eu amei demais as fotos! Esse ano fiquei feliz que lembrei antes do dia haha a única parte triste é que sujei de base e perdi pra sempre minha blusinha preferida bibibibibi :(

 

Queria deixar aqui meu MUITO OBRIGADA por me acompanharem sempre e me incentivarem! Principalmente, por serem minhas amigas que gosto tanto e por estarem sempre aqui. Sou muito grata à blogosfera e amo a tchurma que fiz por aqui <3

Um abraço e muuuuito obrigada! Vamos celebrar as pequenas conquistas!

 

4 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pelo aniversário do blog que você tenha muito sucesso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e a make, ficou maravilhosa!
    Parabéns pelos 5 anos, que venha cada vez mais sucesso. Eu adoro seu blog, suas resenhas, fotos e opiniões hehe!
    Eu vi a sua saga da blusinha suja de base no instagram, que pena que manchou mesmo :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 anos, querida. Que venham muito mais! As fotos ficaram bem criativas.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Raquel, que make liiinda! Eu já dei feliz aniversário no dia e tudo mais, mas preciso falar que tu arrasou nas fotos e eu ainda estou desejando esse cupcake. Eu respondi as enquetes no insta e fiquei feliz por ter acertado a maioria. Espero que venham mais anos do Tips ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/