sábado, 27 de agosto de 2022

Good to Glow Rimmel London - BEDA #27



 

Esse é mais um recebido que minha prima não quis mais e me deu (obrigada!). Eu já tinha ouvido falar na Rimmel London, mas nunca tinha usado ou visto ao vivo. Esse é o Good to Glow, iluminador líquido, na cor 001.

 


 

Vi no Google que tem em 3 tons. Esse é o mais claro, bem prateado/champagne. Achei lindo! É iluminador pro rosto e colo, vem na bisnaga de 25 mL, ou seja, rende horrores e dá pra passar em tudo que quer iluminado 😂 o tom é lindo e deu super certo na minha pele.

É daqueles legais de misturar numa base matte ou passar por baixo da pele. Eu usei por cima e uma gotinha rende uma chinelada galáctica, porque fica brilhando pra sempre. Lindo!

 


 

O preço eu não achei no Brasil, só vi que custa US$ 9 no Amazon dos EUA. Acho que a gente tem opções parecidas e bem legais aqui, tipo os da Ruby Rose, mas é bem legal, se vocês um dia verem pra vender com preço bom.

 

3 comentários:

  1. Oooo this looks good! We have this in the States I need to try this out!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. OMG que maravilhoso :O
    vou ter que catar isso aí :O
    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e poderosa, já quero para misturar nas bases

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/