sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Sombra Jelly Larissa Manoela by Océane - BEDA #26


 

Hoje vou falar de algo que nunca tinha usado! Sombra Jelly! Tava de olho em vários itens da coleção da Larissa Manoela com a Océane. É tudo que amo, metálico, tons rosados, roxos, verdes... e daí usei meu cupom do Clube da Beleza de Julho, da Shopee, e comprei a sombra #JellyEyeShadowPot!

 


 


 

A sombra jelly, em geleia, está disponível em 3 cores: Fenix, Diamond e Dragon. A minha verde é a Dragon. Eu nunca tinha usado Océane e sempre quis a sombra verde da paleta da Marília Mendonça, mas não queria a paleta em si. Achei essa bem parecida e comprei pela Shopee. Ela custa R$ 39 mas saiu uns R$ 15 com tudo que meti de cupom lá 😂

Vem num potinho suuuper pesado e chique, e a caixinha é linda. É bem molhada, não sei se não vai secar em um tempo, e brilha demais. Tem que passar pouquinho, porque já brilha, e se passar demais, acumula. Fica liiinda e eu amei demais o tom!

 


 



Eu usei ela na make que fiz da Tiana e NOOOSSA, empaquitada demais! Fica linda, brilha muito. Só não sei se dura, porque não tive oportunidade de usar na vida real. Não acumulou, mas passei com pincel. Não precisa de primer nem nada. Só alegria e criatividade. Aprovadíssima!

Sei que a Sheglam tem sombras jelly e já quero testar nessas cores nada óbvias. A coleção da Larissa é LINDA, já quero tudo, lápis colorido, sombra em bastão... tem também blush e iluminador em bastão, e uma paletinha de sombras lilás. Coisas que amo e em tons e texturas bem diferentes! Esperar uns cupons Shopee e me jogar, se ainda tiver.

 

Vocês podem comprar na Shopee pelo meu link afiliado


Curtiram? Viram essa coleção?💚

 

3 comentários:

  1. Que brilho mais lindo. Eu amei esse efeito. Achei uma make bem sereística.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi muita gente falando dessa sombra, uns falando bem outros falando que não gostaram.. Achei a proposta legal, mas a cor eu não curti muito não. Acho que podia ter uns tons de rosa e lilas..

    Ela aplicada fica bonita, mas como não sou fã de verde, acho que não compraria..

    ResponderExcluir
  3. Uma dica é guardar com a tampa virada para baixo, me lembra demais umas da maybelline que tinha antigamente e já quero essas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/