quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Esponja de maquiagem Linha Niina Secrets - BEDA #25



 

E vamos de último post sobre os lançamentos Linha Niina Secrets! Depois da base e do corretivo, vamos falar sobre a segunda esponjinha de maquiagem da marca! 

Quando ela anunciou a linha, lançou também uma esponjinha vermelha, lá no fim de 2020. Eu já tive ela, era em formato de gota com um recorte e muuuito macia e porosa. Não faz muito que joguei ela fora, porque já estava só o pó e tenho paranoia de que está mofada (aqui em casa é muito úmido). Agora ela lançou uma rosinha claro, num kit com uma base de silicone para limpar pincéis.

 


 

 

Eu ameii o recorte da Perfect Blend, a nova! Tem a bundinha redonda, que é minha parte preferida pra passar base. Tem dois recortes na outra ponta, um maior e um menor, perfeitos pra aplicar base e corretivo, e também pó abaixo dos olhos. Aprovadíssima!

A cor não está tãooo aprovada, apesar de ser linda, aparece muita sujeita, preferiria um rosa escuro. Mas tudo bem.




 

A textura dela é mais firme do que a antiga. Não é tão porosa. Incha muito quando molhada. É macia igual, mas não é tão molenga. Gostei muito! Deixa um acabamento lindo na pele, dá super certo com o corretivo e bases da marca. Amei.

 


 

A base de silicone é ótima pra lavar pincéis. Eu já tinha uma parecida, que comprei na Forever 21, que amo. Ele limpa bem as cerdas, ajuda a fazer espuma e a deixar beeeem limpinho. E tem a possibilidade de prender na pia, fazendo vácuo estilo ventosa, fica bem preso e ajuda a lavar tudo com mais praticidade. Amei! A Niina disse que serve pra lavar a esponja também, mas não testei, confesso que não boto muita fé nisso não 😂

 


 

Ela custava R$ 29,99 no lançamento, comprando outro itens da marca, achei super justo e valeu à pena. O preço cheio é R$ 49,99, bem salgado, já não sei se pagaria, por causa de outras 👇

Perfect Blend LNS (com base de silicone): R$ 49,99

Esponja de Maquiagem Facial LNS (a vermelha): R$ 29,99

Mariana Saad Flat Blend by Océane: R$ 40,99

BT Blender (parece que saiu de linha): R$ 45

Ruby Rose Feels ou Feels Mood: R$ 12,99




A Perfect Blend tem a textura parecida com a Feels rosa da Ruby Rose, mais firme. E a Feels Mood parece mais a esponja vermelha da LNS, mais mole e porosa. Eu prefiro mais porosa, mas não casa com todas bases. A BT e a Mari Saad nunca usei, mas só ouço elogios. Pelo recorte, fico com a da Niina. Mas acho que deveria vender avulsa sem a base de silicone, porque se for recomprar, não tenho necessidade de outra base, só de esponja, que estraga mais rápido. Ficaria mais barato.


A esponjinha foi sucesso de vendas na lojinha, vendi 18! Não tenho mais. Mas quem quiser, ainda tenho uma necessaire, uma faixa de cabelo e 3 bases tom 0 lá com o preço promocional. Link aqui!

Vocês usaram algum lançamento? 💕

 

2 comentários:

  1. que diferentona essa esponja, achei interessante. Eu sempre compro as baratinhas porque elas não duram muito, eu gosto de trocar de tempos em tempos, sabe? Dai acho que não vale a pena comprar esponjas caras..

    ResponderExcluir
  2. Tentei lavar esponja com ela e não rolou muito não, mas achei bom para pincel e que esponja maravilhosa demais, eu adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/