quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Corretivo Perfect Match Linha Niina Secrets - BEDA #24



 

Ontem eu falei da nova base da Linha Niina Secrets com a Eudora, e hoje vou falar do corretivo, que lançou junto, no ciclo 12. Ele se chama Perfect Match e vocês já sabem que eu aaaamooo testar um corretivo. 


Ele está disponível em 7 cores, o que é bem pouco, mas enfim... pelo menos tem tons extremos. Eu ia pegar o 0, mas daí me perdi aqui no estoque e acabou sobrando só do 05 pra mim, então vou falar dele. A cor é bem igual à base Hidra Glow 00, e deu super certo pra mim.

 

 

 

O aplicador é big brush, ou seja, bem grandão e gordinho, meu tipo favorito. Ajuda muito a aplicar e espalhar uma camada boa.

 


 

No site diz que ele camufla olheiras, não marca linhas de expressão, tem textura creme soft matte, acabamento natural e durabilidade de 12h com cobertura média a alta. Tudo que a gente quer de um corretivo.

 


 

Eu ameiii ele! Achei a cobertura ótima, não achei alta, é uma média agradável 😂 não marcou (demais, porque sempre marca) as linhas. Ele é BEM seco, até meio difícil de espalhar e de tirar do frasco. Deixa um acabamento super bonito e a textura é bem mousse. Achei que dura muito na pele. Ficou bem bom mesmo após muitas horas de uso. Não dura tantooo quanto o da Jéssica Make, que ainda é meu favorito, mas fica próximo!

Acho que muita gente não vai curtir a secura dele. Minha pele é oleosa, e não tenho muita olheira, então se deu bem. 




Nas cores e comparações: 




Ele é bem do tom da base Hidra Glow 00. Mais escuro que o corretivo da Jéssica Make 01, mas acabamento e textura parecidos. Mais claro e mais rosado que o Natura Una Claro 20 (que é bem amarelado e escuro pra mim). O Revlon Candid 001 é banana, então nem dá pra comparar muito, mas ele é bom pra mim. E o da Luisance é beeem claro e fino, bem natural (pra não dizer que nem faz muita diferença hehe). 


O preço dele na promoção de lançamento é R$ 39,99 e fora é R$ 49,99. Vem com 10 g, o que é bastante, se formos comparar com outras marcas:

Corretivo Perfect Match LNS (7 cores): R$ 49,99/10 g = R$ 5/g

BT Multicover (9 cores): R$ 38,90/8 g = R$ 4,86/g

Boca Rosa Beauty (8 cores): R$ 47,90/4 g = R$ 11,98/g

Jéssica Make (5 cores): R$ 35/8 g = R$ 4,38/g

Fran - stick (6 cores): R$ 45,90/4 g = R$ 11,48/g

Natura Una (8 cores): R$ 46,90/8 mL = R$ 5,86/mL

Revlon Candid (3 cores): R$ 45,90/10 mL =R$ 4,59/mL

Dalla Makeup (8 cores): R$ 15,90/3,5 g = R$ 4,54/g

Tracta líquido (8 cores): R$ 39,90/6 mL = R$ 6,65/mL


O da Niina tem um preço bem okay por grama. O da Fran e da Boca Rosa disparados os mais caros, chocada. O da Dalla e da Jéssica Make tem valores bem legais.


Eu gostei muito dele e pretendo recomprar no futuro. Acaba que nunca recompro, porque quero testar outros hahaha mas gostei demais. Foi o produto mais pedido de Linha Niina Secrets e ela arrasou 💖💖

 

Um comentário:

  1. Eu adorei demais ele, só acumula um pouco, mas com pó ficam perfeito. Minha cor é 05 também e ficou perfeita

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/