terça-feira, 23 de agosto de 2022

Base Daily Tint Cream - Linha Niina Secrets - BEDA #23


Eu nuuunca achei que um produto da minha lojinha ia fazer tanto sucesso. Como sou representante Eudora, anunciei na Shopee uma semana antes e no dia do lançamento corri no espaço da representante garantir. Já tinha vendido várias, no total foram 30 compradas, uma pra mim, e 3 ainda tem 😂 um sucesso total! Hoje vou falar dessa queridinha recém lançada, a Base Multifuncional Daily Tint Cream, segunda e muito esperada base da Linha Niina Secrets

 


 

Gente eu limpeeeei o estoque da Eudora, achei que ia apanhar na saída. Nos próximos dias sai a resenha do corretivo e da esponjinha. As pessoas estavam querendo muito uma base mais pra pele oleosa. Essa tem acabamento semi-matte e 11 benefícios em 1. Tem FPS 30 UVA++, protege contra luz azul (igual todos produtos com cor), fórmula leve e respirável, controla oleosidade... muitas coisas 👀



Segundo a marca, tem acabamento matte com efeito segunda pele. Eu achei que ela tem uma textura bem fininha e um acabamento bem seco. A mão não fica grudando quando encosta. Dura super bem na pele, é um produto bem líquido mas no rosto não fica peguento. Interagiu bem com o primer da marca. Mas parece sim que está de base, então não sei se diria que tem "efeito segunda pele". Fica uma pele LINDA, mas dá pra ver que está maquiada (ainda bem, né, não me reboco toda pra ninguém perceber).

 



 

Achei que durou super bem, ainda mais selada com pó. Gostei muito do acabamento. A antiga já se dava bem na minha pele, mesmo ela sendo oleosa. Durou bastante e reagiu bem até quando botei e tirei a máscara hehe

 

Só que peguei a cor 0, porque na revista parecia ser mais escura que a antiga 00, e é beeem mais clara. Fica certa pelo meu pescoço, porém, viro um fantasma hahaha na próxima vou pegar a 3. Inclusive, a cartela de cores diminui, são 10 cores. O que é péssimo, pois vamos ter que nos achar ali, mas imagino que tenham visto as que mais saíram com a outra e repetiram essas. E a cor mais clara é mais clara que a antiga, porque muita gente não era atendida com aquela. Também achei ela com fundo rosado, o que eu amo.


 

Ela custa R$ 59,99 e na promoção de lançamento saindo a R$ 49,99. Vem 25 mL, um preço bem justo e bom. Diminuíram a quantidade de produto pra não aumentar o preço, achei super válido. Aqui vão algumas comparações com outras bases de blogueiras ou bases conhecidas:

  • Niina Secrets Daily Tint (10 cores): R$ 59,99/25mL = R$ 2,40/mL
  • Niina Secrets Hidra Glow (17 cores): R$ 74,99/30 mL = R$ 2,50/mL
  • BT Skin (30 cores): R$ 59,90/40 mL = R$ 1,50/mL
  • Boca Rosa Beauty (7 cores):R$ 59,90/30 mL = R$ 2,00/mL
  • Mari Maria Cover Up (24 cores): R$ 30/30 mL = R$ 1/mL
  • Revlon Colorstay (achei só 6 cores): R$ 89,90/30 mL = R$ 3,00/mL
  • Dalla Makeup (12 cores): R$ 15/30 g = R$ 0,50/g
  • Ruby Rose base sérum (12 cores): R$ 24,90/30 g = R$ 0,83/g
  • Dailus base ultramatte (11 cores): R$ 29,90/28 mL = R$ 1,07/mL


Mesmo assim, a base saiu mais barata que a antiga, amamos! Os preços variam muito, dentre as marcas de blogueiras, a da Mari Maria Cover Up sai ganhando, e a BT Skin tem a melhor cartela de cores. Com as marcas "da 25 de março" fica difícil competir 😂

Gostei muito dela. No futuro, pretendo recomprar, mas na cor 03. A Niina arrasa em tudo que põe a mão, e agora já podemos pedir pó solto? 😬😂

 

Compre na minha lojinha (apenas tom 0)

Compre com meu link afiliado Shopee (banner no lado direito do blog)

 

2 comentários:

  1. Se a venda foi boa na sua loja é porque a base é sucesso. Bom saber que ela é boa e que tem muitos benefícios. Eu também gosto de mostrar que estou usando os rebocos na cara. kkkkk.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa base, só achei a cartela de cores bem ruim, aí complica quando compra, principalmente online, mas a qualidade é excelente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/