segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Desafio #1tema1esmalte - Agosto 2022 - Universo! - BEDA #29



 

E vaaaaaaaamos de desafio Um Tema, Um Esmalte, eu amo! Fim de agosto e é dia de tema UNIVERSO 🌌🌟🌠! Eu amei, na hora da execução eu surtei mas fiz hahaha não sou boa dos esmaltes escuros!  


Comecei com o Preto Sépia da Risqué, que é o esmalte preto "de sempre".





Eu queria fazer uma galáxia, mas saiu uma pintura abstrata. Daquelas que ninguém entende, mas o artista vê significa e vende por um valor bem alto. Colocando minha arte lá em cima 😂 Os pinguinhos fiz com o lilás de Friends com a Risqué (Apartamento 20), o Bianco Puríssimo (Risqué) e o azul da Gkay feat. Dailus (Mulher Arretada). O glitter é da Panvel e passei pra simbolizar as estrelas. Mirei na galáxia, acertei na galáxia também, pois tudo está dentro dela 😬


Achei que ficou legal e durou vários dias! Um milagre pra esmalte escuro comigo. A make já está lá no canal e no Instagram!


Curtiram? Digam que sim, sou sensível 😂 hoje, como tem BEDA, não é o último post do mês. Então, até amanhã! 😋

 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do desafio nos links abaixo: 

 

Adriana - Galera Fashion

Camila - Vinte Primaveras

 Leidi - Diário da Lady

 

6 comentários:

  1. Oii Raquel,

    nós adoramos, ficaram lindas e super diferentes. Lembra espaço! Ficaram demais, parabéns
    Abraços,
    Rose & Sarah
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua galáxia abstrata. Os pinguinhos fizeram a diferença.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. ficou bem massa! :D
    parecem asteroides pra mim hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Linda!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. FIcaram lindas, adorei demais essas unhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. I like it anyway, it's a beautiful abstract manicure :-)

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/