terça-feira, 30 de agosto de 2022

Pasta esfoliante D'Argila - BEDA #30


 

Eu aaamo uma argila e nunca tinha usado essas pastas mais artesanais. Ganhei da minha sogrinha, que trouxe de viagem e já corri pra conhecer mais da marca. Ela se chama D'Argila e é de Morro de São Paulo/BA.

 


 

Essa marca vende na Shopee e já quero comprar tudo. Tem sabonetes de argila e também a pasta. A minha é de 3 argilas, tem manteiga de cacau, palmiste, sabonete vegetal e óleos essenciais. Ela é bem arenosa, uma maravilha pra esfoliar o rosto, e parece seca e dura. Mas depois que você pega com a mão, ela dá uma derretida e fica numa consistência bem legal pra passar no rosto.

No link do anúncio diz pra usar 2x na semana, no rosto, corpo e cabelo, deixando agir por 5 min. Não diz quais argilas, mas parece um marmorizado de amarela, marrom e rosa. Muito legal! No rosto, fica todo marrom, dá pra espalhar bem e não resseca. Deixo no máximo 10 minutos, depois enxáguo com bastante água, em movimentos circulares, até esfoliar e sair tudo.

 


 

Esfolia super bem, deixa a pele macia mesmo. Adorei porque já vem pronta, quando faço a máscara de argila, nem sempre consigo deixar na consistência correta. Essa vai durar demais. Vi que o potinho custa R$ 30 e achei bem válido porque é beeeem pesado. Adorei! Também é vegana e natural, nunca tinha usado algo assim. Confesso que agora no inverno estou com preguiça de fazer máscara, daí amei ela por ser prática e ter um efeito bom na minha pele oleosa.

Vocês curtem produtos artesanais? E os de argila? 

 

Um comentário:

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/