terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Base Stay Fix da Ruby Rose


 

Resenha de base é algo raro por aqui, porque quase não testo elas. Demooooro a terminar e sou viciada em corretivos. Quando ganhei o vale-compras da Ruby Rose, logo escolhi a base lançamento, a Stay Fix, pra testar. A base antiga de zebrinha foi uma das inspirações pra começar o blog de beleza lá em 2016, então tenho um amorzinho por elas.

 


 

Essa base é a continuação dessa linha roxa com identidade visual linda. A cartela tem 13 cores (pelo que vi) e a minha é a C00, a mais clara. Tinha comprado o corretivo Feels Mood na C02 e ficou escuro, e a base C00 ficou igual um papel em mim, e isso que eu tava muito branca.

 


 

Ela é bem líquida e pigmentada. Um pouco já rende demais, cuidado pra não pingar na roupa. Achei a cobertura bem boa, mas o acabamento é beeeem seco. Não achei que fica bonito, porque ainda assim, ela abre depois de um tempo. Se não coloca pó, fica puro óleo; se coloca, fica seca demais. Achei difícil de acertar a mão pra ela. 

 


 

Na pele, não acho que dura muito. Fica com aspecto feio depois de um tempo. Minha pele é bem oleosa, ela cobre bem as manchas, mas não adere muito bem. Não sei, acho que não dei match com ela. A de zebrinha eu gostava, a Natural Look também (não amava, apesar da cor não ser a minha). Não é uma base que eu recompraria, e tô usando ela pra vídeo, ficando branca igual papel, e misturo com uma mais escura da Revlon. Pra sair de casa, não rola, ainda mais no verão.

 


 

Vem com 25 g e custa de 15-35 reais, varia bastante.

Já usaram? Gostaram?

 

Outros posts de bases:

Daily Tint Linha Niina Secrets

Cover Up Mari Maria Makeup

Hidra Glow Niina Secrets

Várias bases

Vult HD e Matte

Revlon Colorstay

 

6 comentários:

  1. Poxa que pena que não é uma base tão boa assim :/
    Mas a identidade visual é linda mesmo, amei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma boa base, vou ver se encontro à venda aqui em Portugal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Em geral não gosto das bases da marca, acho super secas e estranhas, prefiro bases mais naturais e de outras marcas, ainda acho as bases da marca meio ruins

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que ela não deu certo pra você. Eu nunca acerto na cor da base e vivo com cara de fantasma de tão branca. kkkkk.
    A embalagem é bem bonita e até combinou com o layout do seu blog.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. pra mim tbm não rolou!
    branquíssima demais e a durabilidade que não existe! kkkkkk
    uso misturada com tudo só pra acabar mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/