quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Born to Glow da Nyx


 

Esse blog vai virar um bloguinho de resenhas de produtos recebidos e desapegados de alguém 😂 esse iluminador líquido foi mais um desapego da minha prima (obrigada!) e já é o segundo que ela me dá (alowww, para de comprar, deu pra ver que tu não curte hahaha). Ele é da Nyx, marca que não tem mais no Brasil, beninax, e se chama Born to Glow!.

 


 

Ele vem nessa bisnaguinha super fofa com 18 mL, coisa que dura a vida toda. A minha é a cor mais clara das 4, a Sunbean, e tem um fundo rosado que eu amoooo. Lembra o da Rimmel London que falei há um tempo, mas esse é mais rosado e achei que brilha menos. Uma gotinha rende, mas não fica tãooo brilhante. É lindo e sutil e eu gosto de misturar numa base mais seca pra ficar com efeito mais glow. Lembro de fazer isso? Quase nunca, mas acho lindo. Gosto de aplicar na mão e passar com o pincel de iluminador da Niina.

 


 

Vi que ele custa uns 50 reais online. Lembrei de um da SP Colors que tenho e comprei pra misturar em base e devo ter feito isso tipo uma vez na vida, são bem parecidos porque são rosados, mas o da SP Colors é mais potente e vem MUITO produto. Pra quem gosta de iluminador rosado, são bem legais.

A Nyx era uma marca que tinha loja física no Brasil, mas acabou fechando. Não cheguei a comprar. Alguém tem algo da marca e quer compartilhar sua experiência nos comentários? 💜

 

3 comentários:

  1. Saudades Nyx do que não vivemos, achei lindo demais, também gosto de misturar na base, mas também nunca lembro rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Quem gosta de misturar o iluminador na base, mas nunca se lembra? Eu. kkkkkk
    Ele tem uma cor muito bonita. Quanta tristeza saber que Nyx foi embora.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. esse não vou estar comprando já que é "parecido" com o da Rimmel! kkkkkkkkkkk
    que tbm não uso e quase nunca lembro de misturar na base! a gente tenta né! kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/