terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Primer Feels da Ruby Rose



Não sou a pessoa do primer, nunca lembro de usar, e não testei muitos na minha vida. Só que tooodo mundo fala desse prep+primer da linha Feels da Ruby Rose, e eu não sosseguei até comprar. O meu antigo deles, o Studio Perfect, estava acabando, e pedi esse online.

 


 

Além desse, também tem o Feels Mood, mas ouvi falar mal dele, porque é só um creminho hidratante e algo assim. Então fui no Feels. Eu acho que o meu está estragado, ele não parece homogêneo ou emulsionado. Parece um creme aerado, sai da embalagem fazendo peidinhos e voa um pedacinho pra cada lado. Procurei resenhas mas não achei nada, acho que é assim mesmo. Ele tem uma textura bem escorregante. Nunca lembro de usar ele, até porque achei ele meio fraco. 

 


 

Na foto, dá pra ver que ele disfarça sim os poros, mas pouco. Prefiro o Studio Perfect ou o da Niina, que são mais siliconados.  




Eu não achei que faz a maquiagem durar mais, não achei que ele gruda a base, sabe? Fiquei meio decepcionada, talvez tenha ido com empolgação demais. Achei ele um creminho normal. Ele custa cerca de R$ 15, tem de 10-25 por aí. Não pretendo recomprar, prefiro o da Niina, por exemplo.

Quem já usou, conta aí sua experiência! 👇💜

 

 

5 comentários:

  1. Ele é assim mesmo, longe de ser creme, mesma textura do famoso da Benefit

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho um de outra marca, bem antigo, e tem essa exata textura! Não deve estar estragado não!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca lembro de usar primer, até tenho um da Vult que eu acho bem bom, deixa a pele bem lisinha mas não acho que faz a maquiagem durar mais.
    Mas achei esse da Ruby Rose interessante, pra quem gosta é uma boa opção :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Sai da embalagem fazendo peidinhos" HAHAHAHAHAHA EU RI ALTO.
    Olha amiga, te confesso que não sou adepta ao uso de primer por que todos que já usei parece que fica descascando da pele.
    Uma pena que esse da RR não foi uma boa experiência.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. a textura dele me lembra o Blur da L'oréal... bem do jeito que tu descreveu kkkkkkkk
    eu passo longe desse tipo de primer muito siliconado... não gosto :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/