quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Máscara capilar Instance Karité



Mais uma máscara capilar pra conta! Eu agora só vivo de Eudora, e numa promoção eu peguei a máscara capilar Instance Karité pra lojinha, e eu fui a cliente contemplada 😂 ter um estoque é uma maravilha porque sempre tenho coisas, mas uma tentação. E vamos falar mais sobre ela!

A linha Instance é de cuidados com corpo e cabelos. Nem todas versões tem pras duas coisas, mas a Karité, sim. Tem shampoo, condicionador, máscara e óleo. Essa máscara vem com 200 g, um potinho bem simples numa caixinha. O cheirinho é muito bom, eu amo o aroma de karité e já tem cheiro de coisa que hidratada o cabelo.

 


 

Na embalagem diz que é pra cabelos ressecados, que promove hidratação e maciez e tem ação rápida. Eu não tava muito confiante, porque amo a linha Siàge da marca, que é mais cara, ou seja, parece ser mais potente. Mas eu amei! O creme é consistente, mas emoliente. Os fios ficam uma delícia de macios, é cheirosa, dá aquela desmaiada boa. Eu amei!

 


 

Ela custa, preço cheio, R$ 46,99. Aumentou bastante esse ano, que tristeza. Quando comprei, acho que estava R$ 32,99 por aí. Vale à pena, porque dura e achei a ação muito boa, mas o preço é salgadinho.

Já usaram a linha Instance pra cabelos? 🙆

 

5 comentários:

  1. Oi Raquel,
    Não sei se eu usaria essa máscara por que tenho um conceito negativo sobre os produtos pra cabelo da linha Instance, usei o shampoo de frutas vermelhas e odiei, haha. Então pra mim não valeria a pena pagar mais de R$40 numa máscara que talvez não funcione pra mim. Mas, gostei de saber que você teve um resultado positivo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais essa máscara, uma das melhores que já usei na vida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo coisas de karité! deve ser muito boa mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu amo produtos com karité. Bom saber que ela tem um bom resultado porque o preço está quase igual ao da linha Siàge.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooo essas máscaras que dão essa desmaiada no cabelo.
    E adorei essa, já quero usar porque estou precisando de uma máscara nova haha!
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/