terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Eudora Soul Turbo Super Star - máscara e gloss


 

Junto com o lançamento de perfumaria Niina Bloom, no Ciclo 02/2023, a Eudora também lançou novos produtos da linha Soul, que é a linha de maquiagem mais jovem e menos cara da marca. É a Turbo Super Star, com máscara de cílios e gloss incolor com brilho. 

Eu adoro as máscaras da Eudora, a Turbo 7.0 é minha favorita e eu já estava ansiosa por essa. O que me chamou atenção é que ela tem um aplicador de duas fases: um de alongamento e definição, e um de volume. Ou seja, um aplicador que traz todos efeitos em um só.

 


 

Achei o aplicador parecido como da Super Up! da Niina Secrets. Eu não gosto dele por ser muito mole. Mas esse é mais firme, dá pra pegar todos cílios. E deixa eles separados, definidos e com volume. Eu adorei! Nunca lembro qual fase é qual, só saio passando, mas por ter dois lados, tem mais opções de qual se encaixa melhor em cada parte.

 


 

Achei que ela já vem grossinha e dá bastante volume. Na caixa, diz que é de fácil remoção e longa duração, fiquei confusa. Ela é bem preta e achei que dura bem. Não acho que seja tão resistente quanto à Turbo 7.0 Ultrarresistente, mas dura bem, não fiquei super borrada, e saiu fácil. Ela custa R$ 43,90 preço cheio (ui, cara), e na promoção estava R$ 32,99, que eu acho um preço bem justo.

 


 

O gloss eu comprei por fogo no rabo, não preciso e não é algo que eu use. Adorei que ele tem brilhinhos e é bem gelatinoso. É uma embalagem pequena e o aplicador também é pequeno, uma fofura.

 


 

Ele é transparente, não é daqueles que ficam grudentos. Fica aquela camada mais grossinha sem ser peguento. Os brilhos são bem pequenos e não ficam aparecendo muito, fica um efeito bonito. E tem aquele efeito meio pinicante/refrescante, porque dá efeito volume nos lábios. Logo que eu passei, já senti os lábios pinicandinho, daí que fui ler na caixa que ele tinha esse efeito 😂 e achei que deixa efeito bocão sim! Ficou bem nítido, pra mim, ao olhar no espelho.

 


 

O gloss custa R$ 24,90 preço cheio e estava R$ 19,90 na promoção. Se quiserem, estão anunciados na minha lojinha Shopee

Vocês viram esses lançamentos? 💙💫

 

Assista ao vídeo mostrando tudo sobre: 


5 comentários:

  1. Eu peguei só a máscara, ainda não usei, mas vendo o gloss achei fofo demais e desejei agora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel,

    Adorei a resenha!!!!
    E achei essa embalagem da Eudora muito linda, eles arrasaram!

    Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, se puder preencher vai me ajudar muito ♥ (link da pesquisa aqui)


    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a embalagem da máscara. O gloss ficou bem delicado em você. Gosto do efeito que pinica. kkkkk.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. tbm achei que deu volume!
    o gloss é bem lindinho! os brilhinhos ficam mais aparentes por cima de batom?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Belos itens de beleza!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/