quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Minha Glambag de Janeiro/2023 - Vibes



Gente eu neeeeeeeem acredito que depois do trololó de Dezembro, a minha Glambag de Janeiro chegou em Janeiro e com um total de zero B.O.s. Estou feliz demais e vou mostrar pra vocês o que veio nela!

 


 

Essa era a edição Vibes e achei a necessaire linda! Rosa com vermelho, um amor. A Verano repassei pra minha mãe, e vou ficar com essa e a Delírios de Consumo. A Fadas alguma amiga vai ganhar, se não, vou ficar com alto conteúdo de bolsinhas do mesmo tamanho 😂 era pra chegar até dia 15/02 e chegou 26/01, dessa vez o rastreio atualizou e foi tudo certinho. No fim, recebi duas no mesmo mês, porque a de dezembro chegou em 09/01 e a de janeiro chegou 26/01.

A Glambag vem com 3 à 5 itens, e a minha desse mês veio com 4:

 


 

Gel hidratante facial de maracujá - Barbour's Beauty

80 g - preço online: R$ 48

Adoro essa marca e amei o cheiro e a textura do gel! Vou usar muito!

 

Cream Tint Feels Mood - Ruby Rose

4 mL - preço online: R$ 19,90

O meu veio na cor C40 Cream Berry, um roxo/vinho bem escurão. Gostei, é um item que eu não tinha, mas achei a cor bem escura. É pra olhos e boca, achei bem legal.

 

Creme desodorante para mãos - L'occitante Au Brésil

30 mL - preço online: R$ 29,90

Ui como é caro um creme de mãos, né? Achei chique, cheiroso, absorve bem. Nunca uso creme pra mãos, então minha mãe vai lucrar 😂 

 

Óleo de argan - Ravenna

10 mL - preço online: R$ 21,90

É mini mini! Fofo demais. Gosto de um óleo pro cabelo. Essa marca é bem conhecida de box de beleza.

 

💰 Preço total somado dos 4 produtos: R$ 119,70

Lembrando que pago R$ 35,90 mensais no plano anual.


Eu tinha trocado Glampoints por um batom da Eudora e ele veio certinho nessa edição:

Batom Eudora Glam Matte Blur Segunda Pele - cor Magenta Instigante

Esse batom é beeem caro no site da Eudora. Já é a terceira cor que tenho e a qualidade é INCRÍVEL! Lindo demais, cheiroso, tudo de bom.

Preço online: R$ 49,99 👀


E eu também tinha chamado uma amiga em Dezembro, então tinha um brinde por isso. Que nem sempre tava vindo, mas nesse mês veio:

Máscara facial em tecido Garnier SkinActive Hidra Bomb

Preço online: aprox. R$ 12,90

Amo quando vem/ganho máscara facial!


Mostrei tudo nesse vídeo:


Nesse mês foi isso, amei! Valeu muito a pena e gostei dos produtos. Pra quem quiser assinar, teu meu cupom de desconto no link abaixo. Lembrando que nem sempre vale o preço pago, porque você pode não gostar dos produtos, ficar com coisa demais, empacar o limite de crédito do cartão... por enquanto, estou curtindo.


CUPOM DE DESCONTO: RAQU08856

 

6 comentários:

  1. A sua vibes veio muito boa, não vejo a hora da minha chegar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Eu acho que necessarie nunca é demais, eu mesma tenho várias, kkk. Gostei dos produtos que vieram esse mês, quero resenha do cream tint.
    Como comentei uma vez contigo, eu só não assino por causa do limite do cartão, se não também me presentearia com uma Glambox todo mês, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Raquel,

    Amei a caixinha do mês, já to curiosa pra saber o que vai achar dos produtos.
    Espero que venha bastante review boa por aí ♥

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não teve nenhum problema para receber a sua Glambag desse mês. Os produtos parecem ótimos. Vou aguardar pelas resenhas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi lá no insta o que veio na glambag e eu amei tudo! não tem um produtinho que eu não tenha gostado haha e sua troca de pontos foi a melhor! até hoje sofro por morar no interior e o frente mensal ser mais caro que a própria glambag.


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  6. apenas fiquei querendo os batons da Eudora! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/