sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Base Cover Up Mari Maria

 

 


 

 

E vaaaamos de resenha de base! É um produto que não aparece muito por aqui, quase não uso, geralmente enfio corretivo na cara toda. Essa é a base Cover Up da Mari Maria Makeup, a versão baratinha da marca. Confesso que queria MESMO era a Velvet, mas muito cara, então vamos de baratinha!

O preço dela é em torno de R$ 29,90, mas com cupom e moedas, paguei R$ 12,50 na Shopee. Um preço muuuito bom mesmo. Vem com 30 g, é bem pequeninha e bonitinha, a identidade visual lembra a da Niina Secrets, porém é menorzinha. Ela fez uma embalagem mais simples pra baratear o produto, e deu muito certo. Pelo menos eu, prefiro base em bisnaga, que dá pra usar até o talo.



Pedi a cor MM2, sempre vejo as cores que a Fe Tumas usa, porque são parecidas com as minhas. Achei que podia ter sido a MM1, ficou meio amarelada, e por isso parece mais escura. Mas dá pra usar de boas. 


 

 

A cobertura dela é média. Dá pra ver a pele, fica mais natural, mas não cobre tuuuudo. Achei bem boa. O acabamento não é matte. Logo que passo, fica meio brilhante, mas selo com pó e tá show. Demorei pra vir falar dela porquê, a princípio, não gostei. Fiz vááários testes,  queria ser a Luana mas não consigo hahaha Parti pra várias combinações, em vários dias, pra dizer se curti ou não.

 

 

 

Aqui testei com primer (Niina Secrets) x sem primer. Minha cara virou um verdadeiro laboratório de testes. Achei que com primer durou bem mais, não ficou tão com cara de oleoso. Aprovado com primer!



Depois testei com o primer da Ruby Rose e a anta não anotou qual foi o protetor solar. Gostei mais do lado com primer, também. Achei que dessa vez ficou mais oleosa. Mas também, tudo depende do clima do dia, se saí, se peguei sol...

No geral, ela se comporta bem. Tem cobertura legal, mas fica melhor se o protetor for mais seco. O meu da Needs FPS70 não se deu legal com ela, minha pele está mais oleosa (troquei o anticoncepcional) e isso está interferindo diretamente na durabilidade e brilho da pele. Com o protetor da Nivea (o laranja, novo), ela se dá muito bem. Fica sequinha e linda! Ainda mais se selar com o pó da Boca Rosa. Pele bonita e durável mesmo. Não tinha curtido a base até testar com diferentes combinações.

 

 


 

Aí comparando com outras... falando da cor. Achei ela bem escura! A mais clara é a da Niina (cor 00), e a mais escura a da Revlon (cor 180). Acho que a textura é intermediária. Mais seca que a da Niina, parecida com a Natural Look da Ruby Rose... gosto de todas essas. Não sei escolher a preferida, mas acho que atualmente gosto mais da Dalla (pela cor e cobertura).




Ufa! Muito assunto! Curti ela, demorei pra gostar, não é minha favorita, mas gosto. Acho que quem tem a pele seca vai gostar mais, e no inverno ela vai ser ótima.

 

Vocês já usaram essa?? :D

5 comentários:

  1. Já ouvi falar bem dessa base mas não testei ainda, gostei do acabamento dela. E o preço está bem acessível ao nosso bolso 😁😁


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da base na sua pele. O preço está muito bom e acessível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas agora fiquei curiosa para experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Demora e dá trabalho, mas é muito gratificante quando testamos bastante e sabemos que extraímos tudo o que o produto poderia oferecer!
    PS: Nunca usei nada da marca, que vergonha rs


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  5. tenho vontade de testar, mas por não ficar sequinha, não sei!
    mas como é baratinha acho que até vale! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/