segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Máscara de Tratamento Seda by Raza - Pós Danos

 

 


 

 

PARA TUDOOO ESTOU APAIXONADAAAA! Há anos não usava máscara de cabelo da Seda, e numa promoção, fiquei entre essa e a da Niina (que já usei - resenha aqui), mas resolvi pegar uma que ainda não conhecia. Afinal, eu sou um laboratório de testes pra você economizar seu dinheiro, enquanto gasto o meu. 

Pesquisei e encontrei duas linhas Seda by Rayza. A verdinha, Babosa + Óleos, e essa, Pós-Danos. Essa tem a embalagem branca e preto e também o shampoo e condicionados nas embalagens douradas. A máscara de tratamento tem 300 g e é pra nutrição e reparação. Meu cabelo AMA nutrição, então me joguei.

 


 

 

Bom, o primeiro ponto a enaltecer é o CHEIRO. É MARAVILHOSO! Amo cheiro doce e essa tem cheiro de mel. Ela tem mel e óleo de abacate, e o cheiro é bem fortinho, fica no cabelo, e é maravilhoso. Tô toda hora cheirando ela.

 

 

É um creme branco levemente denso, cai da colher, mas não é aguado, amo. Às vezes passo no banho, após o shampoo, e às vezes molho o cabelo antes do banho e deixo agindo uma meia hora. Gosto dos dois jeitos.

 



 


Resultado: cabelo hidratado, muito macio, e muito cheiroso. Tô apaixonada! Ai sério, o cheiro... amo hahaha se não gosta de cheiro doce, foge. Mas a máscara em si é maravilhosa.

Amo igualmente essa e a da Niina. As linhas de co-autoria da Seda são muito bem faladas e já quero todas <3

 

Um comentário:

  1. Agora eu quero testar essa e a culpada é tu, sempre me influenciado a gastar hahaha!!
    Amei o resultado *-* amo testar máscara de tratamento
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/