terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Coleção Oxe Minha Gente - Gkay feat. Dailus


 


 

 

PARA TUDOOO esse blog é muito chique! E vamos de recebidos Dailus (muito obrigada!).

 

 

 

Recebi esse presskit lindo da Dailus, com os 6 esmaltes da coleção Oxe Minha Gente, Dailus feat. Gkay. Quando chegou aqui eu surteeeeeeeeeeei, fico muito feliz de ser valorizada pelas marcas!

 

 

 

Eu nem conhecia a Gkay, e já maratonei vídeos no YouTube com ela hahaha as cores são super alegres e diferentes entre si, muito bonitas. São 5 tons sólidos e um tom de top coat, que deixa um brilho cintilante por cima. Ficam lindos e dá pra fazer uma unha de cada que também fica show *-*

 


 

A Gkay é muito bem humorada e simpática, e achei que os tons são a cara dela! Fiz swatches pra mostrar pra vocês:

 

Mulher arretada (azul cremoso)

 


 

Mulher arretada + Tô ryca (top coat)



 

Eu todo dia o dia todo (laranja cremoso)


 

Eu todo dia o dia todo + Tô ryca (top coat)


 

Vou me agradar (turquesa cremoso)





Vou me agradar + Tô ryca (top coat)


 

Meu povo lindo (verde cremoso)


 

 

Meu povo lindo + Tô ryca (top coat)

 



 
De boba só a mão (rosa cremoso)
 
 

 

De boba só a mão + Tô ryca (top coat)




Eu amei as cores! Adoro cores alegres. O meu favorito é o rosa, como sempre, eu amo! E achei o verde diferente de todos que já usei, lindo! Na verdade eu gostei de todos hahaha o turquesa é maravilhoso, e o azul, eu amo azul nas unhas! O top coat é super lindinho e com certeza vou usar em outras combinações. Achei que ele ornou muito com todas as cores e deixou um brilho muuuito lindinho.

O pincel é flat, perfeito, e a cobertura com duas camadas é muito boa. Não testei a durabilidade, porque usei e 2 dias depois eu tirei pra pintar com outra cor e trazer aqui pra vocês.

Enfim, amei forte, amei demais. Cores lindas, uma seleção muito bonita. Mais uma vez, obrigada, Dailus! <3



Encontre a Dailus:

Compre no site

@dailus no Instagram


4 comentários:

  1. Olá Raquel minha chará! Haha .quanto tempo ! Tudo bem? Nossa que coleção linda ❤️ Amei todas as cores.

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo esse seu recebidoooos, só sucesso amigaaaa!
    Eu também nem conhecia a GKay hahahahahahha, tô conhecendo agora.
    Achei todas as cores bem lindas, amo cores assim, super usaria.
    E achei a proposta do top coat ser brilhoso bem interessante :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma cor mais linda e vibrante que a outra. Adorei!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/