quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vult Disney - Paleta de Blushes e Batom Cinderela

 

 


 

 

Um post da série "esperei encalhar, pra baratear e comprar". Essa coleção foi lançada ainda em 2020, até apareceu na wishlist de Natal do ano passado. Achei lindinha, porém cara. É a coleção Vult Disney Princesas e Vilãs.

Ela conta (ou contava, não sei se ainda todos existem pra vender) com uma paleta de iluminador, uma de blush, duas de sombras e 6 cores de batom líquido multiefeitos. Comprei a paleta da Cinderela, de blushes, "Seja gentil e tenha coragem" e o batom da Cinderela, também, rosa "pink".

Esperei ficar barato e garanti agora na Black Friday da Panvel (muito boa!). A paleta estava de R$ 59,90 por R$ 29,90, e o batom, de R$ 29,90 por R$ 13 e alguma coisa. Achei muito bom e fiquei feliz por não ter "queimado a largada" e comprado no lançamento.


PALETA DE BLUSHES

 

 

 

Vi mil resenhas antes de comprar. Ela tem embalagem cartonada, muito bonita. São 4 tons de blushes cintilantes, que estão na moda. Dois deles são bem parecidos. A pigmentação é muito boa, nos dedos sai bastante, e nem taaaanto na bochecha, mas fica ótimo. Tem um brilho lindo, e o mais claro rola usar como iluminador. Tô encantada neles, lindos mesmo!

Nas fotos, passei cada um da "amostrinha" de cada lado. O meu preferido é o mais rosado.





BATOM MULTIEFEITOS



 

Meu primeiro batom líquido foi da Vult, e morria de amores por ele. Estava doida pra recomprar alguma cor, e fui de Cinderela. AMO BATOM ROSA e esse é incrível! Tem uma textura muito macia, mais grossinha, que entrega muita cor e cobertura. Ele é um rosa mais pink, fechado, lindo demais. Achei que ele não é matte, até não diz "matte" e sim "multiefeitos", acho que é porque não fica seco seco. Dá uma transferida, fica confortável. 

 





Comparando com outro da Vult, o 005, são bem parecidos, mas o 005 é mais fechado e mais seco. E o da Ruby Rose (27, mas antigooo), ele é menos pink e também menos seco. Não são iguais, tá? Eu sei a diferença de cada um hihihi

 

Amei demais esses achadinhos. Precisava? Não. Mas aiii são tão lindos e tavam com preço bom!! 


Vocês já usaram algo dessa coleção? *-*

 

2 comentários:

  1. Ah, essas embalagens são tão lindas! Adoro o tom rosinha do batom, super bonito. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é muito amor, sou apaixonada demais nela, o batom também é muito lindo e delicado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/