sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Niina Skin - Skincare da Linha Niina Secrets


 


 

 

Hoje é resenha, hoje é babado, hoje é novidadeeee! Vamos de Niina Skin, o último lançamento da Linha Niina Secrets com a Eudora!


Desde que vi o lançamento nas redes e depois no guia, eu fiquei dooooida. Amo skincare, e ainda mais da Niina, que arrasa em tudo que coloca o nome. A linha conta com 4 produtos: Demaquilante Cleansing Oil, Gel de Limpeza, Máscara Esfoliante Enzimática e Hidragel Nutritivo. O lançamento foi no fim de Novembro e vou falar um por um pra vocês, sobre o que achei. 

 

A identidade visual é LINDA, rosinha, muito fofa. Toda linha tem niacinamida (vitamina B3) e pentilenoglicol, pra ajudar no tratamento da pele e hidratação.

 

Os itens atualmente estão em promoção no ciclo 16/2021, e para o próximo ano ficarão com valor normal. Então bora garantir o seu! Estão disponíveis na minha lojinha.

 

LOJINHA SHOPEE


Demaquilante Cleansing Oil

 


 

 

Primeiro passo da rotina, eu amo um cleansing oil (demaquilante em óleo) já há tempos. A embalagem é igual a da Quem Disse, Berenice? (são do mesmo grupo), com 110 mL. É pequeno, fica caro por grama. Tem óleo de rosa mosqueta e óleo de jojoba, que são mega nutritivos pra pele.

Ele é MUITO líquido, um óleo mega aguado. O que faz essa embalagem de pump não ser a melhor. Voa pra todos lados, tem que dar um mini apertão no pump pra não levar óleo lá na esquina. O sensorial dele é bom, bem fino, chato de passar porque escorre. Gostei mais dele do que o "primo" da QDB, por ser mais fino deixa o olho menos embaçado. Tira bem a make, não tem cheiro forte, um pouco já dá pro rosto todo. Mas não tira a máscara de cílios da própria Linha Niina Secrets (que só sai com água morna, ui).


Gel de Limpeza

 


 

Ele tem uma limpeza bem suave. Muito cheiroso, amo! Tem o mesmo cheiro de flores da linha de make. Uma gotinha já espalha no rosto todo. Não faz praticamente nada de espuma, é gel mesmo, limpa bem, não repuxa. Deixa a pele bem gostosa! Nunca tinha usado um "sabonete" assim. Vem com 100 mL. Tem ácido salicílico BHA e extrato de pepino. O ácido salicílico é bom pra pele acneica e o extrato de pepino também é muito bom pro cuidado da pele e oleosidade.


Máscara Esfoliante Enzimática

 


 

Meu item favorito, com certeza! Amo uma máscara, e esfoliante também, e só tinha usado esfoliantes físicos. Essa máscara tem argila branca (boa pra pele sensível, ajuda a clarear manchas), casca de coco (pra esfoliação biodegradável) e extrato enzimático de abacaxi, pra esfoliação química (um leve peeling).

Senti a pele macia logo após o primeiro uso, usei ela por 10 minutos e depois enxaguei em movimentos circulares. Deixa a pele muuuito macia, com um toque gostoso. Já fico doida pra usar de novo e de novo, e com pena que um dia vai acabar :( essa vem com 75 g e acho que está rendendo bem.


Hidragel Nutritivo



 

A embalagem mais fofa de todos! É muito lindinho, com cara de chique. Tem pró-vitamina B5 e ácido hialurônico, ativos bem interessantes pra hidratação da pele. Ele é bem fino, preciso de dois pumps pro rosto todo. É bem cheiroso, mas o cheiro logo some. Muuuito gostoso e fino, perfeito pra usar embaixo da make, já que hidrata mas não fica nada pegajoso/seboso.

 


 

 

Considerações: adorei a linha, achei um pouco cara. Os itens são muito bons. Acho que o que menos gostei foi o cleansing oil, por conta da embalagem (e porque AMO o da Hada Labo). Os outros todos eu recompraria, em especial, a máscara esfoliante, que é perfeita e tô apaixonada mesmo. O gel de limpeza curti, mas também gosto de outros com preço mais baixo, o diferencial dele é o sensorial suave. E o hidragel é muuuito gostoso e cheirosinho, achei um hidratante ótimo pra pele oleosa.

Vocês ficaram curiosas na linha?

 

 Vídeo de primeiras impressões: 

 

 

 

3 comentários:

  1. Adorei a resenha e suas opiniões!!
    Já tinha visto o vídeo, mas gostei de saber mais a fundo sobre os produtos.
    Nunca usei nada da linha da Niina, mas tenho bastante curiosidade em experimentar algo qualquer dia :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu perco metade do cleasing quando uso, tomei ranço dele, olha melhoraria super pois para mim foi pura decepção

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha da linha skin, estou doida para comprar esse esfoliante, pois minha pele está implorando por um cuidado mais especial. E esse hidragel é realmente uma gracinha, eu compraria ele só porque tem a embalagem linda mesmo. *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/