segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

BT Plump Pumpkin

 

 


 

Mais um que esperei encalhar pra comprar. Já tinha jurado nunca mais comprar BT, e nem curti essa linha. Maaas aí vi a Luana falando e gostei hahaha ele faz parte da coleção de Halloween da Linha Bruna Tavares, e é o BT Plump Pumpkin.

A coleção era somente vendida na Sephora e contava com BT Velvet, BT Plush e BT Plump. Fui no item de boca (exclusivamente), já que era curiosa por essa tecnologia que uniformiza os lábios e tende a aumentar o volume com o uso.

 


 

 

A identidade visual é muito fofa, bem Halloween, com abóboras e tal. Cada item originalmente custava R$ 50 (caro) e na Black Friday ficou por R$ 25. A embalagem vem com 6 mL de produto e o aplicador é pequeno e bem fofinho.

No vidrinho ele é laranja, nos lábios fica uma leeeevíssima cor laranja, com leves brilhinhos, bem fofa. Ele dá um leve ardidinho na boca, logo que passa. Me lembrou o Lip Ice, que também faz isso. A consistência não é pegajosa, é um gloss não-babento hahaha gostei que não fica grudando.

 


 

O efeito plump não consegui ver. Apesar de dar o ardidinho (que não gosto), não vejo os lábios maiores. Vejo sim eles mais hidratados e talvez mais "lisos" no dia seguinte. Gosto do sensorial de hidratação, é um produto legal, mas vou ter que usar mais tempo pra ver se deu diferença (mesmo meio descrente disso). Vim falar antes porque caso alguém queira comprar, ainda dá tempo de achar em estoque.

A única coisa que me irrita, e que me faz não comprar mais a marca, é todo o marketing de embalagens e preço e fórmula. Logo que tirei da embalagem o produto, já vi uma parte bem lascada do vidrinho. Poxa, eu recém tinha pegado ele... burra de não conferir na loja, mas enfim. Não que prejudique o produto, mas o discurso de qualidade comigo já não cola, já que tudo que compro da marca tem alguma ressalva posterior (exceto os produtos em pó). Está caro e não acho que vale mais meu investimento.

 


 

 

Gostei dele, não me arrependi, mas não recompraria. É legal por 25 reais, e vou usar mais e volto pra contar dele nos stories do Instagram :)

 

 

3 comentários:

  1. Até queria, massss quando fui na loja já estava o preço cheio e desisti, por $25,00 reais até vale, mas o dobro não

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Bruna lança produtos todos os dias ♥ Se eu não me controlo fico mais pobre que sou. Confesso que eu achava que esse produto fosse um pouco mais pigmentado. mas vc tem razão, a identidade visual é muito linda ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor linda e a embalagem um arraso. Mas o preço deixa a desejar, sem contar que não é "aquela Coca-Cola toda" para valer a pena o investimento.
    Enfim, nunca usei BT e provavelmente nunca vou usar, pois só vejo reclamação da marca e a péssima qualidade das embalagens.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/