quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Wishlist de Natal 2021 - omg


 


 

 

Esse post ia se chamar "Wishlist de Natal 2021 - já é Natal de novo omg", mas vi que esse foi o título do post do ano passado hahaha aproveitei pra dar uma olhadinha nele, e vi que comprei tudo que estava nele. Tirando o rolinho de Jade, tudo eu fui comprando ao longo do ano, até a paleta de blushes, que comprei agora na Black Friday. Então espero que esse ano se concretize de novo hahaha

E vamos de wishlist de Natal! YAY! Várias coisas eu já sei que vou ganhar, porque já pedi e a pessoa já comprou hehe não sou a maior fã de surpresas, e também prefiro que a pessoa que quer me dar presentes, gaste com algo que eu queira e vá usar. Então já corri pra pedir, hihihi.

 

 

 

- Sandália roxa/lilás: Essa é da Bebecê, e eu AMEI. Mas o frete tá caro. Vou ganhar uma rasteirinha Grendha, mas essa tá no meu coração. Link

- Paleta Spontaneous Sagittarius - Sheglam: Essa eu ameiii desde que vi, queria que fosse ÁRIES mas tudo bem, é do meu elemento. Essa tá chegando no Brasil já, pedi pro meu irmão me dar, hihihi. Link

- Niina Secrets Colônia Desodorante Eudora: LOUCA pra sentir o cheiro dessa belezinha, só não comprei ainda porque me dá enxaqueca qualquer "perfume" que não seja de bebê. Linda & rica. Link

- Protetor Solar Nivea Sun Triple Protect: a looouca do protetor solar. Já tenho o laranja (resenha aqui), mas quero testar todos, principalmente o rosinha, porque amei o laranja. Porém, caro. Link

 

 


 

- BT Lux Laís: eu amooo a qualidade do BT Lux, acho caro sim, mas estou doida nessa cor. Só não comprei por motivos de máscara de proteção. Link

- Delineador Game On Ruby Rose: tá, eu já tenho 3, mas quem resiste às outras 3 cores, hein? Link

- Máscara Eudora Siàge Nutri Rosé: essa também já vou ganhar hahaha looouca pra usar, todo mundo fala bem! Link

- Sérum Capilar Elixir de Rosas Eudora Siàge Nutri Rosé: esse também vou ganhar hihihi esperta. Doida pra usar, já me imagino linda e hidratada. Link

- Tratamento Overnight Eudora Siàge Nutri Óleos Poderosos: um Night Spa baratinho? Espero que sim! Muito curiosa nesses tratamentos noturnos! Link

 

 


 

- Sérum Facial Honey Maika Beauty: amo os 2 séruns que tenho da Maika e já quero esse por motivos puguísticos! Link

- Sérum Detox Antioleosidade Ruby Rose Basics: doida nos lançamentos da Ruby Rose, se é antioleosidade eu já quero. Link

- Água termal Ruby Rose On+Off: nunca usei água termal e achei essa linha nova linda! Link


Ufa! Muitas coisas. Na verdade eu não preciso de nada, porque eu já compro antes de precisar hahaha acaba que tudo que eu quero MESMO, eu dou um jeito de comprar, então na wishlist entram os menos desejados hahaha agora, pela paleta da Shein, já estou doidaaaa!

Já montaram as cartinhas pro Papai Noel?? :D

 


4 comentários:

  1. Adorei as escolhas, paletinha da shein já no meu carrinho, fico querendo muitas coisas mas também sou dessas que compro rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a sua wishlist e confesso que agora quero montar uma também, pois fica mil coisas na minha cabeça e quero externar...
    Também gosto de ganhar presentes que eu queira e vá usar, acho mais útil :)
    Meu carrinho da Shien está cheioooo, agora se vou comprar, é outra história kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você vai ficar linda com essa sandália roxa, muito bonita e bem sua carinha!
    Adorei a paleta da Shein, preciso dar uma olhada nas makes de lá, dizem que são bem boas né?
    Também quero esses delineadores coloridos da Ruby Rose, não comprei porque já tenho alguns, sou meio chata pra comprar hahahahhahahaha
    Gostei da embalagem do sérum, muito fofo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Antes eu sempre fazia wishlists, mas não sei porque parei de fazer. kkkkk
    A sandália é muito linda e é a cara do verão.
    Estou louca para comprar os novos protetores da Nivea, mas aqui os produtos demoram um século para chegar.
    A embalagem do sérum da Maika é tão lindo. Sou do time que compra itens só pela embalagem.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/