quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Combo de cabelos: usei muita coisa e esqueci de falar


 

Hoje é feriado aqui no meu país Porto Alegre, mas tem post porque na verdade estou programando ele alguns dias antes 😂 minha pasta de "próximos posts" estava lotada de produtos de cabelo que não postei, porque esqueci, passou tempo, tirei pouca foto ou algo assim. Mesmo assim, queria comentar brevemente sobre todos e vim trazer eles aqui hoje! São 7 produtos e com uma "resenha" mais rapidinha!

 


 

Máscara capilar Match Science Reconstrução do Boticário

Essa foi brinde de uma ação, vem com 50 mL e rendeu bem. Tem um cheiro muito bom, comum das linhas Match. Meu cabelo amou! Ficou macio, hidratado, alinhado, tudo de bom! Ainda tenho uma fechada, porque minha mãe também pegou e não usa, então tô bem feliz. Compraria o pote grande! Custa R$ 29,90 essa versão, acho meio caro, mas é boa!

 



Shampoo Match Agente Antioleosidade do Boticário

Comprei ele no dia que resgatei a máscara, precisava de um shampoo pra minha raiz oleosa e o de Vinagre de Maçã tinha sumido. E ai, que tistreza. Meu cabelo é BEM oleoso, mas esse shampoo é forte demais. Limpa muito, fiquei com mais caspa e as pontas muito espigadas. Que droga, foi triste mesmo, tava com altas expectativas. Custa R$ 37,90 e vem 250 mL, e tá aqui parado... 😞





Máscara Siàge Cica Therapy da Eudora

Essa eu peguei há muito tempo numa promoção, estava pra venda mas precisei de uma pro meu cabelo descolorido. Gostei dela! É um creme mais consistente, cheiroso. Mas entre ela e a Nutri Rosé, a Nutri Rosé PISA nessa em todos aspectos. Então por isso não recompraria. Mas gostei, deixa um efeito bom. Vem com 250 g e custa R$ 67,99 (P.S.: Siàge aumentou muito de preço esse ano, que triste). Acho que pra um cabelo menos danificado que o meu, ela é perfeita. Pro meu foi bem boa mas não ooooh.




Booster Proaging Hair Plastia Siàge da Eudora

Comprei essa bisnaga porque tinha muuuuito desconto das vendas de Niina Secrets e ela saiu tipo cinco reais. Tinha ouvido da Juliana bons comentários, mas ela comprou a vermelha e só tinha a azul quando fui. É um creminho meio transparente e não tem aquela textura que desmaia o cabelo, sabe? É meio estranho, não é hidratante. Já usei como máscara e como leave-in e não amei de nenhum jeito, gostei, deixa bonito, não é das mais cheirosas. Tem outras que prefiro, então acho que foi isso. Mas é um produto bom, deixa o cabelo mais alinhado. No site, 100 mL custam R$ 42,99 e eu quase caí pra trás.




Máscara de hidratação Beleza na Bolsa da Amend

Recebi na Glambag Verano. É também uma máscara de hidratação, vem em bisnaga de 90 g e custa cerca de R$ 30. Eu amo a Amend, tem cheiro bom sempre. É bem hidratante, diz que é pra cabelos ressecados e já fico feliz. Gostei muito dela! Achei um tamanho legal pra levar em viagem. O creme é bem hidratante e já dá uma desmaiada nos fios, coisa que amo. Vi que tem um triozinho e fiquei interessada em testar!




Condicionador Retime da Cheri Beauty

Esse eu também recebi da Glambag por troca de pontos. Diz que é ultra-hidratante e achei que é! O cheiro é meio de coco, eu amo demais. Desmaia os fios, deixa eles bem macios e alinhados e cheirosos. Foi uma surpresa muito boa, eu amei! Os 200 mL custam cerca de R$ 49,90 e confesso que acho esse valor meio caro.





Máscara Coco Loco da Lee Stafford

Pensa numa coisa veeeeelha que esqueci de falar! Comprei há muito na Sephora pra ganhar algum brinde, ou foi o batom da Estee Lauder ou uma outra necessaire que teve. Peguei a coisa mais barata que tinha, acho que foi R$ 9,90 por 20 mL que deve ter rendido uma aplicação bem cheia. Eu ameiii essa máscara! O preço é caro mas vale demais, vi que 200 mL custam R$ 72. Se bem que é preço de Eudora, né 😵 meu cabelo ficou LINDOOO e cheiroso e lembro até hoje que foi ótima. Ai, ai...


Ufa! Muita coisa! Já usaram algum? 😁

 

5 comentários:

  1. Eu testei o Booster como máscara, não curti achei a textura e o cabelo meio bleh, mas como finalizador rola, adorei o post assim, ficou ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer os seus produtos para cabelo. Tudo está caro e os preços da linha Siàge subiu muito. Mesmo assim, eles estão na minha listinha de compras.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. não usei nenhum desses!
    tô com um d alinha Match pra cabelo colorido, mas não achei grande coisa! kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhum desses itens :o
    Não sou muito de testar produtos pra cabelo, tenho um pouco de preguiça, sabe?
    No máximo uso máscara 1 vez por semana assim, mas acho maravilhosa essa tua animação em testar os produtos pra cabelo :)))

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorooo a linha Match, aquele ara cabelos lisos é sensacional!
    E nossa adorei saber mais sobre esse produtos, todos são novidade pra mim ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/