terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Desafio #1tema1esmalte - Fevereiro 2023 - Festa!

 

Hoje é dia deleeee, o mais esperado, o Desafio Um Tema, Um Esmalte de Fevereiro! E nada mais carnavalesco do que escolher o tema Festa! 🎉🥳

Eu queria ter feito unhas suuuper festivas e glitterinadas, no fim, saiu apenas glitterinadas haha fui direta e certa nos esmaltes da Dailus, que recebi ano passado, coleção Babado e Gliteria. Dailus, lembra de mim? Eu amo recebidos de vocês! aiaiaiaii 😩 Usei o que tem reflexos roxos, o Peguei em Off. É lindo! Duas camadas dele em cima de duas camadas do meu novíssimo Impala coleção Netflix, o roxinho que eu tava muito de olho, Intimista, Emocionante. Eu tô apaixonada demais na cor! É toda eu, olho pras unhas o tempo todo e fico babando nelas, alouka haha

 





 

Gostaro, beninax? 😍

 

👉💜 Vocês podem conferir as esmaltações das outras participantes do mês nos links abaixo! 


Adriana - Galera Fashion

Camila - Vinte Primaveras

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta

 


4 comentários:

  1. Suas unhas ficaram bem fofas. Esse esmalte ficou lindo com o glitter.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais fofinhas, lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muitooo suas unhas!
    Amo um glitter e adorei essa cor de esmalte ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que arraso! A unha ficou bem delicada. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/