quinta-feira, 3 de maio de 2018

Base Revlon Colorstay - Pele OLEOSA


Precisava de uma base boa pra um evento, que durasse mais, cobrisse sem pesar e não deixasse o rosto muito oleoso depois de um tempo. Depois de muuuito pesquisar, resolvi investir na Revlon, já tinha testado uma base deles há uns anos (que misturava as cores) e amado, então achei que seria um bom investimento. Será que foi? :x



A base Revlon Colorstay garante permanecer na pele por 24 h. Acho que ninguém fica tanto tempo com base no rosto, mas é bom ter essa garantia que dura bastante né? Em mim, usei por umas 7 horas e durou bem. Não ficou super oleosa, mas na região do ~bigode chinês~ ficou bem marcado depois de um tempo. Mas em mim,  qualquer base fica. Então não levei muito em conta. Não marcou em outras linhas.

Essa base tem na versão de peles oleosas (combination/oily), e peles normais a secas (normal/dry) , então é legal dar uma olhada e não se confundir, pra não acabar comprando a do tipo errado de pele.

No site da Revlon encontrei em 4 cores. São bem poucas, sem muita diferença entre uma e outra. Algumas são bem rosadas e a numeração é bem estranha, então é bom tomar cuidado. E a numeração da pele oleosa não é necessariamente igual a da pele seca. Então se você usa a 180 da pele oleosa, não quer dizer que a 180 da pele seca vá ficar boa também.

A minha é cor 180, e a outra que tinha era a 220 e era muuuito rosada, mas parecia mais clara. No fim, este tom ficou bom pra mim.

A cobertura é bem boa. Ela não é pesada e também não cobre tudo, mas com um corretivo e a pele bem preparada fica tudo ótimo. Gostei bastante desse quesito (no dia da foto a minha pele estava beeem ruim). Optei por uma base com menos sensação de máscara, e proporcionalmente, menor cobertura.

Sem base

Com base
Ela tem FPS 15, o que é bom pra pele, porém o fator de proteção solar costuma estourar no flash, então cuidado para fotos noturnas em festas (efeito fantasma).

A embalagem é de vidro, com pump, o que acho ótimo pra não fazer lambança na hora de aplicar. Mas tem que tomar cuidado pra não quebrar. Ah, e vem com 30 mL.

Paguei R$ 69,90 nela, o que acho BEM caro pro meu padrão de compras, mas achei que valeu muito a pena porque queria uma base mais com cara de festa e acho que vou usar bem. A validade é de dois anos, então dá pra aproveitar bem. 

Pesquisei bastante o preço, mas não achei nada mais barato. Comprei na Riachuelo, e lá tem tester (o único lugar que achei), então gostei porque consegui encontrar o meu tom. Acho que ela atende mais as peles mais claras, ou seja, essa paleta de cores ficou bem ruim. O cheiro dela é de... base da Revlon, hahaha. Todas que testei da marca tem esse cheiro, mas não incomoda depois :D

A resenha ficou mais longa, mas queria falar mais dela porque é um produto mais caro. Pra quem gosta de uma base boa e pode investir mais, ela é ótima. Valeu a pena o valor pago e espero usar ela muuuitas vezes ainda. 

Conhecem? Gostam? :D



16 comentários:

  1. esse é o valor padrão dela!
    eu amo essa base! é uma das poucas que tenho que ajuda a segurar um pouco a oleosidade!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga tem e ama demais, por isso sou mega curiosa com ela e vendo que ela tem cobertura leve a média deu mais vontade ainda.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa que base maravilhosa, minha pele é super oleosa. Ameeeei sua dica e já vou colocar na minha lista de compras.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/05/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei a cobertura dessa base e claro vai ser um dos meus futuros investimentos, quero muito comprar uma base melhor sabe? Uso muito essas baratinhas, porém vem dando muito problema na minha pele.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei essa base, a minha é mista e eu gosto muito de usar a Mate da Vult.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostei da resenha :) mas acho que para uma base mais cara como esta... ela devia ter mais cobertura.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, estou amando bases que tem a cobertura assim, e como minha pele é oleosa já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Raquel, eu não sou muito de usar base no rosto sabe, eu comprei uma da vult que se usei ela 3 vezes foi muito, a minha pele é oleosa, então sempre fico com receio de usar bases. Super gostei da sua resenha, de fato é um valor bem alto a base dessa marca rsrs ah gostei da cobertura leve dela, eu não sou fã de bases carregadas.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que ótima sua resenha, me pareceu boa a cobertura dela, mas realmente é cara hahha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel, tudo bem? De fato está bem cara, mas se o efeito é bom compensa. Meu rosto é oleoso e como não gosto de ficar retocando maquiagem o tempo todo, acaba sendo muito útil pra mim.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Aaah que legal! Minha pele é super oleosa, amei a resenha.
    Beijos 💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  12. Raquel, eu sou doida para testar essa base! Curti ela ter segurado um pouco a oleosidade!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia essa base, e pelo que você escreveu acredito ser um produto que vale a pena testar.
    Gostei do fato dela ter tanto para peles oleosas quanto para peles normais.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pelo valor deveria cobrir mais, porém pro dia a dia ela é perfeita. Adorei a resenha, deu vontade de testar. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha amore e pela foto, realmente não tem uma cobertura alta realmente, principalmente p quem quer cobrir manchinhas e tudo mais. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei a base, ela de fato não pesa na pele, ótima para o dia a dia. Vou testa já!!!

    Beijoss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/