terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Base Hidra Glow Linha Niina Secrets

E voltando com as resenhas dos produtos da Linha Niina Secrets! Nem terminei essas e já tem promessas pro mês que vem, OMG! A base era uma muito esperada por todo mundo, bora conferir o que achei dela! Base Hidra Glow <3

Ela vem numa bisnaga de 30 mL, o que eu AMEI porque dá pra cortar e usar até o fim. A embalagem é linda, com as cores da linha, tem uma tampa muito chique e o aplicador com essa pontinha que é perfeito, já que passo diretamente no rosto.


Ela contém ácido hialurônico, que auxilia na hidratação da pele. Ele tem o poder umectante, ou seja, captura a umidade do ar e joga pra dentro da pele, deixando ela sempre hidratada e viçosa. Pra saber mais sobre todos os componentes, amo as análises da Lívia Queiroz no Insta, lá ela disse que a base mais parece um tratamento pra pele, o que eu posso assinar embaixo depois do uso!

A minha cor é a 00, mais clara de todas as 17 tonalidades. Amei! Ficou perfeita. Aqui comparei com todos itens de pele que eu tinha. É realmente bem clarinho com um fundo mais neutro.

 

Sobre a pigmentação e durabilidade. Ela é uma base mais fina, com acabamento hidratante e natural. Não é nada oleosa, a cobertura é média. Não cobre tudo, mas uniformiza a pele e deixa com aspecto saudável. Não fica matte, pra quem tem pele oleosa o ideal é selar com pó. Deixa aquele aspecto luminoso lindo na pele. Se quiser cobertura, pode aplicar mais camadas ou um corretivo complementa na medida certa. Minha pele é oleosa e deu certo. Nunca usei por muuuitas horas, afinal com a pandemia não tive oportunidade. Achei que ela segura sim, mas vai ficando mais brilhante, sem sair em excesso.



E aí, o que acharam? Eu adorei ela. Paguei R$ 54,99 no lançamento, o que é bem caro pra mim, mas vale a pena pelos benefícios. Achei ela linda e tô doida pra poder usar de verdade haha

 

3 comentários:

  1. aaah eu tô doida pra testar!
    achei a proposta mara e fiquei curiosa se vai funcionar na minha pele mega oleosa! kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Preciso comprar uma base assim, com esse efeito hidratante, pois todas que tenho são matte e notei que dependendo do tipo de maquiagem que faço e o clima, acaba que a base craquela. Quanto ao preço, achei justo, as da Bruna Tavares custam até mais caro.
    Enfim, amei sua resenha completinha Raquel, assim que sair o batom Âmbar Tulipa eu quero comprar, pois amei a cor, e como sabe, eu prefiro tons laranja do que rosa, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais essa base, virou minha preferida da vida, como achei ela maravilhosa e deixa a pele incrível, é uma base que quero levar para vida, pois achei perfeita para a minha pele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/