quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Desodorantes em stick e creme: valem a pena?

 
 
Hoje vamos falar de suvaco-care. Nada melhor que suas axilas cheirosinhas e macias não é mesmo??? Eu sou uma pessoa que sua bastante, então não é qualquer desodorante que me sustenta. Já usei roll-on mas não gosto do molhadinho embaixo do braço, e aerossol, que gosto, mas tem que retocar muitas vezes. Pra mim os melhores são os sólidos, vamos falar deles? :)

 
DESODORANTE BAN EM STICK
 
 

Esse desodorante é um mega hype dos perfis de skincare do Insta. Essa marca é importada dos EUA e comprei o meu na DrogaRaia. Fazia anos que não via desodorante em barra pra vender, e gosto muito. Esse é um  pouco mais caro, paguei R$ 32,90, mas vem com 73 g, mais do que os similares. Eu AMO ele! Não fica aquele cheiro forte, é suave mas dá pra sentir. A barra dele dura muito, porque não precisa ficar retocando já que uma passada ou duas por dia dão conta (pelo menos comigo). O meu durou 7 meses usando todos os dias, não largo por nada e virei fã da marca. 

O cheirinho é Sweet Simplicity e estou apaixonada. Muito surpresa com a durabilidade! No inverno usava uma vez por dia. o bom é que, como é em barra, fica seco e não mancha a roupa e nem fica aquele grude embaixo do braço. Amei e super indico! Vale cada centavo!

 

DÉSODORANT CRÈME PIERRE ALEXANDER

Esse desodorante em creme é pra você que nada segura o suor, pra aquele dia de calor de 50 graus e você sua os milímetros prometidos pro mês inteiro. Simplesmente perfeito! O lado ruim é que é em creme, então suja um pouco a roupa e tem que enfiar o dedo . Mas é ótimo! Segura demais, nunca usei algo tão potente. Inclusive, de tempos em tempos esfolio e passo óleo de coco nas axilas, porque ele vai acumulando e entope os poros, sim, chego a ficar com bolas nas axilas por causa disso. Mas só limpar direitinho que é show!

Pago R$ 20 cada potinho de 50 g. Dura muito, porque rende, e só uso nos dias que preciso meeeesmo ficar sem feder hahaha tipo festas ou dias que esteja muito muuuito quente. Amo muito ele e a maioria das pessoas nem conhece.


E aí, qual seu item de suvaco-care favorito? Já conheciam esses? :)
 

10 comentários:

  1. Estou com muita vontade de começar a testar esses tipos de desodorantes, o em spray tem que retocar mais vezes do que eu gostaria (onde moro é muito quente então já imagina aí).

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para usar esse stick, estou ainda em busca de um bom desodorante, quem sabe ele não vire minha próxima compra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Não testei ainda de creme, mas todo mundo fala que é o melhor em relação ao suor. Hoje em dia eu estou apenas no aerosol da marca Alma de Flores, pois fui influenciada pelo meu namorado que acha o cheiro do desodorante bom xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. suvaco-care HAHAHAHAHAHAHA RI ALTO.
    Onde vc comprou o desodorante em creme Pierre? Foi em farmácia mesmo? Achei super bacana pra indicar pro meu marido, que tem sudorese mais intensa. Eu uso aerosol sem perfume por causa da rinite, mas no geral passo apenas uma vez por dia e é suficiente, já no inverno eu só aplico antes de ir pra academia.
    Gostei do post Raquel, eu tenho vtd de experimentar desodorante em creme, já vi algumas marcas aqui em Curitiba que fabricam de forma natural e vegana, mas é relativamente caro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa Raquel só você mesmo: Suvaco-care HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Eu não uso desodorantes nesse formato, como eu transpiro muito, eu prefiro usar no formato aerossol, tenho usado da Dove.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia... eu uso os da Dove.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que vejo um desodorante em formato de stick, fiquei curiosa para ver como ele funcionaria em mim, hahahaha. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem amiga, eu ultimamente só uso desodorante roll-on e acostumei com o efeito dele no sovaco, já usei o spray e odiei. hehe
    Agora esse em creme eu nunca usei, até via alguns na revista da Avon e não botava muita fé. Gostei desse da embalagem verde, e saber que você comprou na droga raia foi demais, porque agora a pouco estava olhando umas coisas para comprar por lá, vou aproveitar e procurar esse desodorante para incluir nas comprinhas.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de testar o verdinho, não uso esses dois tipos de desodorantes, mas uma vez usei o primeiro tipo e tinha gostado! *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ri do suvaco-care HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    O pior é que muitas pessoas esquecem dessa parte do corpo né?
    Eu gostei muito do que você disse sobre o desodorante em barra, nunca usei esses desodorantes assim mas fiquei bem curiosa pra experimentar esse.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/