terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Batom Skinny Matte Linha Niina Secrets

 
Eu nem acredito que esqueci as renhas dos outros produtos que comprei da Linha Niina Secrets!! Que gafeeee! Mas seguindo, hoje trouxe um item que nem ia comprar, mas comprei, o Batom Skinny Matte na cor Rose Gardenia.

Quando comprei, no lançamento, esse batom custava R$ 27,99. Está disponível em 5 cores e comprei o nudezinho mais clarinho e básico da linha. É um rosê beeem claro, quase cor de boca (da minha, ao menos). Confesso que esperava que fosse se destacar mais na minha boca, mas ficou um nude super usável, pro dia-a-dia, lindinho demais.




O aplicador é normal, estilo gloss, um pouco mais fininho. A embalagem é linda, a cara da riqueza, quadradinha e com a tampa em um vermelho metalizado.

Acho que o maior diferencial dele é a tecnologia skinny matte. Nunca usei um batom fino assim! É muito muito muito fininho, o mais confortável de usar que eu já testei. Maravilhoso! Fica bem sequinho sem esturricar e dura muito. Perfeito demais! Queria que todos tivessem esse acabamento e qualidade impecáveis.

Aqui fiz uma comparação das cores com outros nudes que eu tenho, também líquidos matte:

- O meu favorito sempre foi o número 35 da Latika, uma cor linda demais e com qualidade incrível.

- O Amores da Mari Saad pra Payot, que infelizmente não existe mais. Achei que era parecido, AMO ele demais, mas não vende mais :/ Ele é um pouco mais escuro e bem mais rosado do que os outros dois.

- E, o da Niina, que é o mais clarinho, parece muito com o da Latika porém a textura é MUITOO mais fina. Lindo! 

Mas amo os três de paixão hahaha


E por fim, ele, pra jogo! Amo demais!

Simplesmente perfeito, quero também o rosa pink peônia, que é lindo, mas não comprei porque quase não uso batom escuro. Bom, tudo que a Niina põe a mão fica incrível e eu posso comprovar e vou fazer jabá sim porque amei mesmo HAHAHA

Vocês já testaram os batons da linha? :)

6 comentários:

  1. Assumo que não dei bola para o nude amei mesmo o vermelho e o rosa (está na lista de desejos) já ansiosa esperando a parte 2 dessa parceria e ter claro mais uma dívida certa rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa cor bem bonita, mas quando lançou optei pelo TerraCota Orquídea, que eu amo e uso demais. O Rose Gardenia a minha irmã comprou junto comigo, testei o dela, até achei bonito, mas preferi não comprar um para mim. Depois tive a sorte de ganhar o Pink Peônia que é um rosa lindíssimo e é meu segundo favorito :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Esses batons da Niina que tanto ouço falar, fico desejando a cada dia mais. Achei a cor linda, a textura parece ser ótima. Já quero testar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. tô doida pra experimentar os batons dela! mas ainda não deu pra comprar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel, eu achei a linha da Niina tão linda, realmente as embalagens tem cara de rycaa haha, o tom do batom é bem lindinho e o tipo de cor que eu realmente uso no dia a dia e pra fotos também, sinto que realça mais os olhos (o que eu particularmente amo hehe).

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/