quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sabonete líquido demaquilante Nutri da QDB

Na onda de cleansing oil, comprei esse que diz ser sabonete líquido demaquilante, da Quem Disse, Berenice? por estar mega barato na Black Friday. 

No site da marca diz que tem "textura em óleo", e todo mundo na internet diz que é um cleansing oil, que nada mais é do que um demaquilante em óleo, porém nesse o "sabonete" veio junto na nomenclatura. Na formulação, o único óleo presente é o de girassol, primeiro ingrediente, então sim, tudo certo hahaha A textura dele realmente é um óleozinho bem gostozinho de usar. Não tem um blend de óleos como o da Hada Labo, mas tem efeito muito bom.


O cheiro de perfume dele é bem forte, o que me incomoda um pouco. Ele levemente arde e embaça os olhos, o que me faz preferir o da Hada Labo muito mais. A eficiência dele também sai perdendo, é um pouco mais difícil de remover a maquiagem com ele, mas com um pouco de insistência, deixa o rosto bem limpinho. No post da Lívia Queiroz do Insta ela aponta os ingredientes possivelmente sensibilizantes, e são vários, acho que por isso deu uma ardidinha nos meus olhos.

Não deixa a pele repuxando, o que é ótimo, e enxagua bem. Normalmente lavo com sabonete líquido depois, pra remover qualquer óleo que tenha restado e não entupir os poros, mas quando esqueço não dá nenhum problema.

A embalagem é uma FOFURA, bem pequena e resistente, com a cara da marca. Sobre o preço: 105 mL custam R$ 49,90 (R$ 0,48/g). Já o da Hada Labo custa R$ 84,50, mas são 200 mL (R$ 0,42/g). Ou seja, apesar de ser mais barato, o custo por grama é maior. 

Post do Cleasing Oil da Hada Labo

Concluindo: gostei, mas quando acabar não vou recomprar. O da Hada Labo vale mais a pena pelo preço e também não arde os olhos e tem cheirinho bom. É bem bom, gostei de testar, mas só hahaha

 Vocês já incluíram cleansing oil na rotina de skincare de vocês?

 

8 comentários:

  1. Eu comprei o meu na liquidação por apenas $20,00 reais, achei bem em conta mas ainda não usei, muita gente elogiou bastante, mas vou ficar atenta a esses detalhes quando for usar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que esse também arde um pouco os olhos, porque o sabonete demaquilante normal da marca também sensibilizou um pouco os meus e acabei não investindo o meu rico dinheirinho. Mas é bom saber que remove a make bem, sou louca para testar um cleasing oil.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nice! I'm sure there are better cleansers that your skin would like more.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. A embalagem do demaquilante é linda, uma pena ele não ser muito eficaz para remover, o que me deixou com menos vontade de comprá-lo, e olha que gosto demais dos produtos da Berê.
    Amei sua resenha sincera amiga.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. eu não curti essa da QDB quando usei! não me acertei com ele!
    o Hada Labo tá na minha lista!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Também não curto muito produtos com cheiro muito forte. Que pena que acabou ficando caro né, até por não se tão eficiente quanto aquele outro que você mencionou.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Não usei esse produto Raquel, mas se arde o olho eu já nem me arrisco usar porque tenho sensibilidade.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da sua resenha porque estava pensando em compra-lo mas pelo fato de arder um pouco os olhos e ter um cheirinho já não curto.
    Amei a sinceridade <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/