terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Corretivo Feels da Ruby Rose


Olaaarr!!! Hoje trouxe uma resenha de um item de maquiagem que AMO: corretivo!!! Eu adoro os corretivos da Ruby Rose, são baratinhos e muito bons, e não sosseguei enquanto não comprei esse bebê.

 

A embalagem é uma gracinha, bem pequeninha e gordinha com a tampa rosa metálica, linda! Essa linha Feels tem também a base e o pó, e são bem conhecidos, recentemente ganharam mais itens. A minha cor é a mais clara, a Chantily 10, e sempre compro o tom mais claro.


 

O aplicador é gordinho e lembra o do BT Multicover e o Shape Tape da Tarte. Eu adoro! Até porque costumo usar no rosto todo. 

 

 

A cobertura dele é muito potente!!! Cobre tudo mesmo, super alta. Acho que a minha cor deveria ter sido a 20, porque fica bem branco e estourado. Ele também é SUPER seco, fica um cimentão hahaha tem que hidratar bem a olheira antes, se não marca tudo. É bem grosso

Comparei a cor dele com outros 4 que eu tenho. É o mais claro e o segundo mais grosso, só perde pro BT.

Paguei R$ 10 nele e achei bom o preço. 

É um corretivo amor e ódio, as opiniões bem divididas na internet. Não curti tanto pelo acabamento mega pesado dele e seco até demais. Tem que hidratar bem antes e passar pouco, se não fica muito carregado. 

Vocês já usaram? O que acharam? :)

 

6 comentários:

  1. A cobertura é ótima adorei! pena que ele é seco, como minha pele também é seca, só se eu desse uma diluidinha nele. Eu acho que a Ruby Rose elevou muito a qualidade e a estética da marca, as novas embalagens são lindíssimas.


    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei a cor mais clara pois na loja que fui só tinha ela, não curti tanto, acho ele bem pesado e estoura demais, fora que é ultra seco e marca bem, ele poderia ser mais fluído.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. vou procurar pra testar! a base e o pó não rolaram pra mim! mas corretivo eu só uso pra delimitar a sobrancelha kkkkkkkk então acho que esse é ok!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel ! 🙋🏼‍♀️
    A embalagem desse corretivo me lembra a base da benefit, será que copiaram? Só faltou o rostinho feliz haha.
    Ele tem uma cobertura ótima né? Mas fiquei decepcionada em saber que ele é bem seco, é um problema, já que nessa parte já acumula bastante.

    http://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse corretivo, ja te falei né hahaha
    pra mim ele é mara, só preciso acertar no tom pq comprei um muito amarelo pra mim, acho que o ideal é a cor Pudim 20!

    Vou comprar da próxima vez :)

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela resenha do produto. Ainda não o conhecia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/