quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Máscara Ouro 24K RK by Kiss

E vamos de coisa chique! Uma máscara de ouro, real oficial??? Essa é a Máscara Dourada Peel-Off Ouro 24K da RK by Kiss

Ganhei ela da Dani do blog Tudo para as Gurias <3 Obrigada Dani!

A quantidade de 10 g rende uma aplicação. Na embalagem, diz que é de nutrição, melhora firmeza e elasticidade e promove a desintoxicação da pele. Olhei nos ingredientes e na lista tem sim "ouro", mas um dos últimos ingredientes, ou seja, pouquinho. 

É daquelas peel-off, ou sema, textura de gosminha, que seca na pele, e tira como se fosse uma cola após uns 20 minutos. E GEEEEEEEEEEENTE como dói HAHAHAHA não arranca cravos, mas todas peles mortas e algumas lágrimas junto. Amo, mas na hora dá vontade de desistir hahaha



A cara de paisagem é brinde HAHAHA

 


Gostei muito dela! Achei a pele lisinha e macia depois. Não gosto dessas de puxar, mas de vez em quando é legal usar pra tirar pelezinhas mortas.

Vocês gostam dessas máscaras? :)

5 comentários:

  1. Menina, eu fico em pânico na hora de tirar a máscara parece que vou arrancar minha pele. Ainda não usei essa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho traumas dessa máscara, não achei ela tão boa isso de rancar deixa meu rosto todo vermelho e sensível. Que bom que gostou, mas assumo que fiquei traumatizada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fico espantada quando a máscara é de puxar e as pessoas dizem que dói horrores, é algo que me faria evitar D:. Mas que bom que ela deixa a pele lisa e macia, se tirasse os cravinhos ia ser 10.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Gostei da máscara, ainda mais que ela arranca bem as impurezas e proporciona lágrimas de alegria. haha
    Eu já usei máscaras assim e entendo seu pequeno sofrimento na hora de tirá-la, eu gostei de saber que a máscara é boa e tem ouro nela, mesmo que seja um pouquinho.. hehe
    Comprarei para experimentar com certeza!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tipo de máscara, deixa a pele tão maravilhosa depois, só na hora de puxar que doí haha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/