quinta-feira, 20 de maio de 2021

Corretivo Revlon Candid

 

Que eu sou a louca do corretivo vocês já sabem. Acho que é um dos produtos que mais compro e uso. E amo os produtos de pele da Revlon. Recentemente surgiu nas farmácias a linha Candid, que já existia fora do país e finalmente chegou aqui, com base e corretivo. Achei uma mega promo do corretivo e vou contar pra vocês o que achei.

 

Nos EUA, a linha Candid tem 31 tons de base, 18 de corretivo, uma base glow com 16 cores e pó solto com 3 cores. Aqui no Brasil vieram 3 cores de corretivo e 14 de base. Comprei o corretivo mais claro, a cor 001 banana, levemente amarelada porém se funde na pele.

 

 

A embalagem é uma bisnaga com uma aplicador bem gordinho, muito bom. A textura é bem sequinha, até difícil de espalhar. De início achei que já tinha vindo seco "ventado", mas a textura é essa mesmo. Tem que espalhar logo pra não ficar marcado.

 


 

Achei que tem um acabamento bem bonito! Só que tem que espalhar ou com os dedos, ou com pincel ou esponjinha seca. Com a esponja molhada, meio que arranca o produto... Dura bastante, ele adere bem a pele e nem precisa selar.

 


 

Aqui em cima fiz uma comparação com outros corretivos que tenho. É o mais amarelado, mas se funde na pele. O mais seco e claro é o Feels (Ruby Rose), depois o mais seco é o da Revlon. A pigmentação/cobertura é média, pra alta.

Custa em média R$ 40 reais e vem com 10 mL. Paguei R$ 25,90 numa promoção. Pelos 25 reais, recompraria. Mas o preço cheio acho meio salgado...

Qual seu corretivo favorito?

 

OUTROS POSTS SOBRE CORRETIVOS

Corretivo Natura Aquarela

Corretivo Panvel Makeup

Corretivo Feels Ruby Rose 

Comparando BT Multicover, Boca Rosa, Flawless e Dalla

Corretivo BT Multicover e Flawless Ruby Rose

Corretivo Linha Bruna Tavares BT10

Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline

Corretivo 2 em 1 da Ruby Rose (post de 2017)

Corretivo verde alta cobertura da Ruby Rose (post de 2017)

 

12 comentários:

  1. Nossa, achei a cobertura dele bem boa e a embalagem em bisnaga é uma maravilha, né, desperdiça menos produto... Mas achei bem triste que vieram só 3 cores pro Brasil, ainda mais com a diversidade de tons de pele que temos aqui... As marcas precisam muito repensar isso!

    ResponderExcluir
  2. nossa, to bem por fora mesmo pq eu nem sabia que existia esse corretivo :O
    Ele parece cobrir bem, mas eu to tão viciada naquele da RR (que tu não gosta) kkk que eu acho que vou ficar com ele por um tempo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da resenha, já percebi que você adora um corretivinho. hehe
    Eu também gosto porque ele escondam as imperfeições, espinhas e as manchas. hehe
    De todos que você tem, eu gosto muito da Dalla, mas estou com vontade de testar o da Natura, porque eu lembro de quão bem você resenhou ela.
    Esse eu não sei se compraria, porque por mais que ele seja bom na cobertura, eu não curti o fato dele secar rápido e não ficar tão bacana quando usamos esponja molhada.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Eu sou maquiadora, e obviamente sou apaixonada por um bom corretivo. Amo corretivos que trazem um boa cobertura, e vou usar isso como indicação. Amei o post. Blog ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu estava bem doida para comprar esse corretivo, gostei da proposta e nesse valor que você pagou acho que compensaria também!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei bem interessante essa embalagem, bisnaga e com esse aplicador! Sobre a cobertura, eu adorei, achei que ficou bem legal. Já quero testar *-*
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. O preço foi maravilhoooso *-*. Eu compraria também e gosto de corretivos mais amarelados. A única coisa que me deixa em cima do muro é ser seco, mas daí eu misturaria com outro corretivo hidratante. Sou louca com os produtos da Revlon.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel,
    Acho que o valor alto do produto é basicamente apenas por que ele é importado, pois o corretivo em si parece bastante com outros de marcas brasileiras. Por ser sequinho e com uma textura densa ele não acaba craquelando ou acumulando nas linhas?
    Enfim, gostei da sua resenha, e o preço que você pagou foi realmente muito bom.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Não uso muito corretivo, mas eu uso da Natura Una que deu super certo no meu tom de pele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. sou louca pra testar a base dessa linha!
    bom saber que tem essa textura mais seca.. acho que não compraria o corretivo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Eu to louca querendo usar a base e esse corretivo, acho essa embalagem a melhor dos dois mundos e fiquei super curiosa para testar, um achado esse preço, só acho justo que todas as cores tinham que vir, 3 é muito pouca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, acredita que corretivo é o produto de make que muitooo raramente uso?
    E nunca usei nada da Revlon mas tenho curiosidade, sempre vejo as meninas falando bem da marca.
    Esse corretivo parece ótimo mesmo, gostei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/