quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Batalha de corretivos: qual melhor atual?


Hoje vamos falar de um dos itens de make que eu mais gosto! Corretivos! É um item que compro bastante e uso bastante, então juntei 4 aqui pra compararmos e falar os prós e contras de cada um!

São eles:
- Boca Rosa Beauty - cor 1 Jasmin
- Ruby Rose Flawless - cor L1
- Dalla Makeup corretivo líquido - cor 1
- Linha Bruna Tavares BT Multicover - cor L20


Proposta: São todos corretivos matte, e considerados de alta cobertura. 

Cobertura e pigmentação: o com a maior cobertura é o BT Multicover, é beeem grosso e cobre tudo! Depois dele, o da Dalla, também bem grosso e beeem seco. Em terceiro, o da Boca Rosa, que é mais líquido e com cobertura média a alta. O mais leve é o da Ruby Rose, que é matte, porém confortável, porém cobertura leve a média.

Durabilidade: O que mais dura é o BT, porém acumula por ser muito grosso. Depois, o da Boca Rosa, adere bem na pele. Depois, o da Dalla, que apesar de seco dura menos que os outros, mas ainda assim é bem resistente. E por último, o Flawless, que é mais leve e sai mais fácil.

Cor: Exceto o BT, todos são os tons mais claros das linhas. O da Boca Rosa é o mais claro de todos, fundo um pouco rosado. O da Ruby Rose é bem alaranjado porém ainda claro. O da Dalla, bem amarelado porém espalha bem na pele e não fica marcado. O BT tem fundo levemente rosado, é o tom perfeito pra mim.


Com flash:



Aplicadores: ambos da Dalla e da Ruby Rose possuem aplicador normal, tipo gloss. O BT possui o mesmo modelo porém bem grande e grosso, possibilitando passar mais produto. O da Boca Rosa tem um formato de gota, mais plano e fino, perfeito pra aplicar uma camada fina de produto e chegar bem próximo à linha d'água.



Embalagem, volume e preço: 

- Dalla: 3,5 g, embalagem fina de acrílico e tampa longa. Custa cerca de R$15.


- Ruby Rose Flawless: 4 mL. Embalagem de acrílico, tampa preta. Custa cerca de R$ 10.



- Boca Rosa Beauty: embalagem de acrílico fosca, em tons claros. Contém 4 g e custa cerca de R$ 35.


- BT Multicover: Embalagem grossa e grande, de acrílico, com flores desenhadas. Custa cerca de R$ 37 e possui 8 g.


Quem ganha??? Bom, o meu preferido dos 4 é o da Boca Rosa (tirando o cheiro, que é péssimo). A cobertura é digna, preço na média e adoro o aplicador. O BT Multicover adoro usar como base, porque é grosso e dura bem, cobertura mais alta, e também compensa mais por ter mais produto. Os dois baratinhos uso no dia a dia quando não quero uma cobertura ou durabilidade maior.

Você tem algum? Qual gosta mais? :)


11 comentários:

  1. Eu tinha um da Ruby Rose mas era em bastão, agora que acabou vou comprar um líquido.. Mas acho que vou para o da Boca Rosa também 😊😊

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser produtos de ótima qualidade. Gostei de saber dos detalhes sobre ele.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O blog está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a publicação, estava querendo comprar o da Bruna Tavares! O post super ajudou, viu?!
    abraços,
    Dose de Estrela

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra testar da Boca Rosa, preciso comprar o meu... Todos falam muito bem dele.
    Beijos 😙

    aosolhosdadiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa batalha! Eu tenho um corretivo da Ruby Rose e acho ele ótimo, mas ainda quero testar esse da Bruna por que sempre ouço falar bem dele e gosto dessa textura mais grossa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tô encantada com as embalagens!
    Achei fofinhas! ♥
    Beijos minha flooor <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum deles, mas bem usaria todos, dependendo da ocasião! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Desses eu nunca testei o da Dalla, mas gosto do da Bruna e da Bia <3
    beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber, tenho muita vontade de comprar o Bt, porém acabei comprando os Feels da Ruby rose e um da Vizzela que é perfeito rsrs então vou me segurar mais um pouco até comprar um novo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei o da Bruna Tavares, mas achei que acumula um pouco, prefiro corretivos mais hidratantes. www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/