quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Falando de corretivos do momento


Hoje vamos falar de corretivos do momentoooo! Yay! Comprei em SP dois que eu estava querendo, o novo da Linha Bruna Tavares e o da Ruby Rose. Daí dei uma expandida, achei umas fotos antigas e vamos comparar eles!

BT Multicover L20


Esse corretivo vem com 8 g e o nome já promete muito: multicover, multicobertura. Eu amei o primeiro corretivo e estava com expectativa alta pra esse. Minha cor foi a L20, que eu tinha achado bem rosada mas na pele ficou normal, encaixou bem com o meu tom e agora uso até de base. Tem que passar pouco porque tem uma cobertura ótima, se não acumula e fica feio.

Esfuma bem, e dura muito! Acho que a pele fica linda. Sou muuuito dele agora! E fica sequinho, nem selo com pó, mas não é aquele seco de craquelar. Paguei R$ 42,90, mas normalmente custa uns 35-37 reais. Vale a pena!



Corretivo Flawless Ruby Rose cor L1


Esse comprei porque achei muito barato, foi menos de 6 reais (4 mL) e o antigo deles, o Naked, dava muito na cor da minha pele. A cobertura dele é mais natural, não fica oleoso mas não seca demais - a proposta é ser mais natural. Cobertura super satisfatória. Líquido que dá pra esfumar, mistura bem com o tom da pele. Adoro muito ele! Nunca tive problemas com espinhas com os produtos da marca, mas raramente uso ele cru direto na pele, e sempre limpo bem depois, por isso continuo comprando.


Comparando eles e mais


Comparei eles com o da Tracta, matte cor clara. O da Ruby Rose parece bem mais amarelo, mas na pele não fica tanto depois de espalhar bem. O da Tracta não gosto porque acho matte demais, marca muito as linhas e deixa a pele com cara de envelhecida. E custa uns 20 reais (4 g). Não achei que valeu a pena e não vejo a hora de acabar. Além do mais, a cor apesar de parecer boa na foto, é péssima no rosto.



Achei essa foto aqui do post dele. Até que na foto parece boa, acho que no dia eu estava com sorte e espalhei bem hahaha mas me olhando no espelho eu já não gosto mais (ou estou mais branca agora haha).


Por último, achei fotos do corretivo BT da Linha Bruna Tavares. Eu amava demaisss ele, a cobertura ótima sem craquelar, todo perfeitinho. A cobertura do novo é melhor (na foto tá feio mas meu olho tava machucado - juro que melhorei também no delineado), mas essa já era ótima.


Concluindo: todos ótimos, menos o da Tracta que não curti. Agora nem quero mais usar base, só corretivos esfumados e tô pronta hahaha


5 comentários:

  1. O BT virou o meu favorito, uso como corretivo, como base.
    amo muito.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Interesting post my dear, thank you for sharing )

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não uso base, quando quero algo também adoro apelar para corretivo xD. Normalmente confesso que hoje só uso pó compacto hoje em dia, por conta da preguiça.
    Adorei esse novo da Bruna Tavares, tá dando o que falar, né? Da lista só testei o da Tracta, que gosto bastante da cobertura, mas craquela fácil também xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar esse da Bruna, o da Ruby Rose é um queridinho antigo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. o corretivo da tracta eu tenho e gosto bastante, morro de vontade de testar esse da Bruna e tbm gostei mt de conhecer o da RR por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/